Como fazer o cabelo crescer rápido #1

23:56





Oi galera , tudo bem com vocês ?
Tudo no lacre ?

Eu andei sumida por que tive que formatar meu computador diversas vezes e consequentemente , instalar e desinstalar diversas vezes o editor de vídeo .
Me perdoem mas , eu voltei .

E hoje eu trouxe essa resenha mara , em post e também em vídeo , que é a resenha do Pill Food da ArtVitta , que fez meu cabelo crescer bastante em pouco tempo .
Eu fiz um post no instagram , pra quem ainda não segue vou deixar o link .
E lá relatei bastante coisa porém me pediram pra falar em vídeo e fazer um post mais completo .
Atendendo aos pedidos aqui estou .

Bom a um tempo atrás eu resolvi deixar o cabelo crescer , aderi ao #projetopocahontas e #projetorapunzel , sempre procurando dicas pra cabelo principalmente para crescimento .
E a artvitta me deu a chance de experimentar o pill food , que é um suplemento vitamico , que atua no organismo ajudando no crescimento do cabelo , das unhas e melhorando o aspecto da pele .

Quando eu comecei a tomar o pill food eu comecei com 73 centímetros de comprimento , e na primeira semana eu já estava com 76 centímetros . Quando medi pela ultima vez já estava com 79 centímetros . Vou deixar aqui embaixo no antes ( ainda com 73 centimetros ) e depois do uso (com 79 centimetros ) .


Eu usei ele por duas semanas e meia e tive que parar por que comecei a ter queda e quebra severa , assim não sabia o que estava causando e parei com todos suplementos que eu estava tomando .
Mas o pill food não teve nada a ver . Descobri a causa e pretendo voltar a tomar o mais breve possivel .

Ele é manipulado pela artvitta e no site você encontra em varias versões e kits variados , o que me enviaram foi o frasco que contém 60 cápsulas  , lembrando que tem que ser tomado corretamente , duas vezes ao dia . Eu vou deixar aqui embaixo a foto da formulação para vocês analisarem e o link direto para vocês compararem ok ??

É um produto maravilhoso , eu adorei , gostei muito do resultado , além de ter ótimo custo/benefício .
Lembrando que funcionou dessa forma comigo mas pode não funcionar com você ok ?
Espero que vocês tenham gostado da resenha ...
Aqui está o site da artvitta onde você vai achar o Pill Food para venda :

Me segue lá no instagram
http://instagram.com/pcsspaula
Se inscreve no canal
http://youtube.com/paulasantanacss
Curte nossa fanpage
http://facebook.com/paulasantanacss


Não se esqueça de seguir o blog no botãozinho azul ai ao lado , ok ??










Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts