O que eu uso no meu cabelo :)

17:36

Oi meninas , tudo bom ?
Que saudade de postar pra vocês . Hoje vim falar do assunto que todo mundo ama ... Cabelos !
Muitas meninas me mandam email perguntando o que estou usando no #projetopocahontas #projetorapunzel , se faço parte do cronograma capilar e etc .
Nesse post vou responder tudinho ok ??


  O que eu uso no meu cabelo ?

  1 - Shampoo e Condicionador 

  1.1 - Linha de Reestruturação Intensa 

Uso a mais de um ano e amo de paixão . Pensa numa linha que você lava o cabelo só com shampoo e já ta perfeito ? É essa . 
O shampoo é leitoso e possui óleo de argan e o condicionador bem denso , bem grossinho e concentrado e com certeza desmaia o cabelo . 
Eu amo de paixão . 
Cada um custa em torno de R$ 30 ,00



 1.2 - Linha Hair Fly - Pós Química 

Shampoo e Condicionar que eu uso diariamente . Gosto bastante porém o condicionador não é livre de petrolatos , então esse é um ponto super negativo . 
Cada um custou R$ 11,99



1.3 - Shampoo Clear Men 

Geralmente uso esse da foto de carvão ativado e mentol . É o melhor shampoo que já usei até hoje . Deixa meu cabelo limpo , super hidratado e brilhoso . Além de claro ser baratinho e fácil de achar .
Geralmente compro por R$ 11,99



1.4 - Linha Tutano da Bio Extratus 

Eu uso a linha a alguns meses mas só estou esperando acabar . Não me dei bem com a linha apesar de todos os comentários positivos que ouvi . O que não negativa a marca por que amo vários produtos da Bio Extratus .
O shampoo ganhou ponto positivo , limpa bem e é super cheiroso , já o condicionador deixou a desejar , achei muito liquido , não desembaraça bem os fios e não achei que fechou a cutícula do meu cabelo .
Cada um custou R$ 17 ,00


   2 - Mascaras e Cremes de Hidratação 

 2.1 - Mascara Da Linha Restruturação Intensa da Lokenzzi 

Uma das melhores que já usei até hoje se não for a melhor .
Ajudou a recuperar meu cabelo danificado .
A mascara é bem densa , e muito cheirosa . Mesmo depois do enxague o cabelo fica com o cheiro dela até três dias depois . 
A mascara é sensacional , rica em queratina e argan promove uma hidratação profunda e rápida .
Custa em torno de R$ 40 ,00



 

2.2 - Mascara de Alumã da Multi Trati

 Mais uma da tag #testeieaprovei . 
Mascara perfeição da vida . Contém alumã , jaborandi e urtiga . 
Não é tão densa . Mas uma colher de sobremesa da pro meu cabelo inteiro .
Pode ser usado no cronograma capilar , não contém pretolatos ( todos gritam - eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh ) nem sal e álcool , ou seja , é coisa de Deus , abençoa !
Não tenho foto aqui mas quem segue meu insta sabe 
http://instagram.com/pcsspaula
Custou em torno de R$ 21,00


2.3 - Mascara de Tutano da Bio Extratus 

Achei muito liquida , mas gostei da mascara , pelo preço poderia ser um pouco melhor .
Custou em torno de R$ 23,00


2.4 - Mascara Color Tratta da Tratta Brasil 

Para tratar a cor , uso a mascara da Tratta Brasil , essa embalagem ai de baixo .
A mascara é bem densa mesmo , pode ser misturada com outras mascaras , rende muito . Na época que usava meu cabelo vermelho fiquei com a minha durante três meses . 
Tem resenha dela na cor vermelha aqui no blog , eu amo de paixão desde que conheci a três anos atrás e não largo por nada .
Minha avó experimentou a cor marrom e cobriu até os brancos dela , que ficaram num tom de loiro acobreado .
Ela custa torno de R$ 30,00



2.5 - Mascara Oil Therapy da Alta Moda é - Alfaparf

Minha mais nova aquisição , comprei ontem mas ainda não cheguei a usar . Mas assim que usar corro pra contar tudo pra vocês  , já que não tem muito sobre ela na internet por ser lançamento .
Comprei a minha por R$ 24,00 na Americanas do Shopping Iguatemi aqui em Salvador .





3 - Óleos e Finalizadores 

3.1 - Óleo de Rícino 

O óleo que eu amo de paixão . Auxilia no crescimento e combate a queda , além de ser 100% vegetal é amigo do sei bolso e do bem estar do nosso lindo cabelinho .

Geralmente a embalagem de 30 ml custa em torno de R$ 3,00 e eu uso por no máximo quatro umectações .
Tem resenha dele aqui .

3.2 - Finalizador Óleo de Semente de Uva da Nobles Oil

Pensa num finalizador multi uso , maravilhosooooooooooooooooooo !
É esse !
Comprei por R$ 19,99 aqui em Salvador e estou apaixonada .
Ponho na hidratação , pra escovar , antes ou depois , no pré shampoo . É super Mara






4 - Outros tipos de tratamento 

4.1 - Tônico de Alho da Gota Dourada

Tônico mara que ah quem tenha seus comentários negativos . Porém eu amo e acho que auxiliou bastante na queda do meu cabelo depois da gestação . Portanto também auxiliou no crescimento .
É encontrado geralmente em dois tamanhos , o pequeno e o grande , que custam respectivamente em torno de R$ 4 e R$ 7 .






4.2 - Selante Vegetal da AcquaFlora

Quem me conhece sabe o meu amor por esse Kit , ja fiz resenha dele aqui no blog pra quem quiser saber mais . 
Um perfeito domador dos fios e repositor de aminoácidos .
Paguei R$ 80,00 nele mas durou bastante intercalando com os outros tratamentos que utilizo e super vale a pena .
Já encontrei lugares na internet que vendem de R$ 50,00 , vale a pena dar uma pesquisada .






Bom meninas , é só isso . Se tiver mais alguma coisa que eu esqueci eu conto depois .
Então compartilhem , comentem , mandem suas dúvidas por comentários ou no meu email 
paulasantanacss@hotmail.com
me segue lá no insta pra acomopanhar meu dia a dia 
http://instagram.com/pcsspaula
@pcsspaula
Fiquem com Deus , beijocas !!

Veja também

2 comentários

  1. cara, bio extratus é só amor! Usei algumas coisas da marca e AMOOO! *o*
    acquaflora também!
    amei o post

    beijos!
    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts