O que eu usei no crescimento do meu cabelo . Como fazer o cabelo crescer em 3 semanas ??

19:24

Oi gateenhos e gateeeenhas .
Postei uma foto no insta essa semana e choveu comentário sobre o que eu estava usando no cabelo pra crescer tão rápido e ajudar na queda .
Genteeee , ficaram chocadas em saber que foi nada mais nada menos que o óleo de rícino :??
Sim ... o óleo é milagroso . Serve também para sobrancelhas , cílios e barba .


Se inscreve no canal :www.youtube.com/paulasantanacss

Benefícios do óleo de ricíno

óleo de rícino é o óleo extraído das sementes da mamona (ricinus communis), uma planta bastante comum em nosso país. As sementes da mamona contém entre 40 e 50% de óleo, rico em ácido ricinoleico e, ao contrário das mesmas, não é tóxico, já que a ricina não é solúvel em óleo.
Atualmente, o óleo ganhou novo status como importante produto para a economia e para a preservação ambiental, já que pode ser usado como biodisel.
Serve para :
  • Esclerose múltipla;
  • Paralisia cerebral;
  • Artrite e reumatismos;
  • Mal de Parkinson.
  • queda de cabelo;
  • constipação intestinal;
  • infecções por fungos;
  • distúrbios menstruais;
  • problemas gastrointestinais;
  • acne;
  • enxaqueca;
  • queimaduras de sol;
  • inflamações.
Para quem não sabe e quem não me acompanha no Meu Instagram , eu tinha feito dois cortes , sendo o primeiro tirando 5 cm e duas semanas mais 7 cm , totalizando 12 cm .  Para retirar o excesso de química e pontas espigadas . Começando o processo com o Óleo de rícino depois de finalizado o corte . 
Ganhei 3 cm em apenas 3 semanas e olhe que eu não estava seguindo o ritmo da primeira semana .

Como eu aplico e primeiras impressões ?

  • Eu aplico o óleo sempre antes de dormir , no minimo três vezes na semana .
  • Pego uma seringa para ajudar a aplicar o óleo na raiz , já que é bem pegajoso parece cola . 
  • O cheiro não incomoda , na verdade quando já esta no cabelo nem sente , não tem cheiro forte .
  • Paguei R$2,80 em um frasquinho de 30 ml , que me renderam 4 aplicações , ou seja , mais ou menos 1 semana de aplicações . Tendo então ótimo custo / beneficio para os milagres que faz .
  • Aplico também no restante do cabelo com o processo de enluvamento 
  • Deixar no minimo duas horas no cabelo para que tenha um resultado eficaz .
  • Sempre lavo o cabelo  no dia seguinte , por que o cabelo fica bem pegajoso .  Caso não tenha compromisso tiro o óleo durante o dia e aplico novamente a noite ... seguindo o processo consequentemente .
  • Poderá ter resultados melhores se usar linhas de cuidado anti-quebra , anti-quebra , fortalecedora , linhas de crescimento e etc . 
  • Pode intercalar com o tônico de alho da Gota Dourada .
  • Ele além de auxiliar no crescimento , reduz a quebra , queda e da brilho aos cabelos .
  • Procure pelo óleo 100% vegetal , o que importa não é a embalagem mas sim esse fator . Eu comprei o da Farmax mas na farmácia você pode achar de várias outras marcas . 
  • Quem tem o cabelo oleoso também pode optar pelo óleo , por que ele não deixa o cabelo  mais
    oleoso , pelo contrário , ele regula a oleosidade do cabelo .




Bjão e segue lá no instagram .
http://instagram.com/pcsspaula

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts