Temas criativos para o primeiro aninho

21:09

Oi pipow :)
Tudo bom com vocês ??
Hoje vim com um tema que assombra muitos pais por ai , haha , os preparativos do primeiro aninho :)
E como o primeiro passo , vou abordar diversos temas que podem ser utilizados para a festinha da criançada .

Encontre vestidos de vários temas aqui 

Se inscreve no canal :www.youtube.com/paulasantanacss

Branca de Neve 


Safari

Unissex , mas usado principalmente em festa de meninos .

Monstros S.A.

Eu amo de paixão acho lindo os monstrinhos .

Soldadinho de Chumbo 

Super criativa , uma explosão de cores vivas .

Ursos 

Fica muito fofo tanto pra menina quanto pra menino .
Com certeza uma boa aposta para festa de um aninho .



Festa Junina 

Otímo para os babys que comemoram perto de epoca Junina .
Foi o tema do meu chá de fraldas , feito no dia 8 de Junho de 2014 .
Para os que fazem aniversário próximo da data festiva pode apostar nesse tema que é barato e quase tudo ou tudo pode ser feito em casa .


Princesas  


Chapeuzinho Vermelho


Pequeno Príncipe 


Circo

 Será o tema da festa do Nícolas .
Acho muito lindo , e pretendo que fique tudo perfeito .

Galinha Pintadinha


Minnie


Ursinho Marinheiro 

Coelhinhos



Reino Encantado




Carrossel ( o brinquedo )

002

013

Piquenique

Esse é um tema de festa muito amplo que pode ser usado no primeiro aninho assim como nos próximos aniversários . Ar livre sempre é bom , tudo fica mais natural , até mesmo as fotos de recordação . Além de poder optar por tematizar ou não e ser um tema barato . 
Pode ser no jardim de casa ou condomínio , zoológico ou parque ao ar livre .






Arco- Iris 

Ideia de festa maravilhosa , por ser unissex , abrangente nas cores e pode ser usada nos chás de bebe também .


Fundo do Mar


Pequena Sereia


Bailarina


LalaLoopsy


Lego


Doceria


Frozen


Aviões

Batman


Meu Malvado Favorito

bolo-decorado-festa-infantil-minions-amarelo-meninas

Chá de Bonecas / Chá da Tarde 

decoracao-mesa-fofa-meninas-infantil-cha-de-bonecas-660x400

Corujas

bolo-decorado-meninas-festa-coruja-


Alice no País das Maravilhas

festa-da-alice-no-pais-das-maravilhas

Sorvete

www.quitandoca.com.br

Jardim das Borboletas 

Com certeza o tema que seria caso eu tivesse uma menina .
mesa-bolo-super-decorada-criativa-jardim-borboletas-meninas

Hollywood


Capoeira

Boa ideia para um bom baiano . Rsrs .

Peter Pan/ Terra do Nunca 




Sininho




Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

3 comentários

  1. Adorei a dica! Não gosto muito dos temas que são comprados feitos, sabe. Tipo, Mickey, Shrek... enfim, acho que até fica legal, mas quando a criança já é grandinha e entende a coisa toda.
    Estes temas que mostrou são lindos. Sempre quis fazer com o tema Safari para o meu filho, mas decidimos viajar no aniversario dele. De qualquer forma o segundo ano dele está aí, né? Daí quem sabe não dá certo - haha!

    http://tudoaosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha , fica lindo mesmo :0
      O do Nicolas vai ser com o tema Circo , ja mudei tanto kkkk
      Primeiro quis Mickey depois achei normal demais mudei pro Peter Pan , Safari , Reino Encantado e agora Circo definitivamente .
      Obrigado pela visita :) Sera retribuida com carinho Beijos :)

      Excluir
  2. Que lindas, amei a dos bichinhos, da branca de neve.
    Tudo né. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts