A moda do "Me , solta !"

16:19

Se você é fã de redes sociais com certeza já deve ter visto essa frase em muitas imagens por ai !
O meme é utilizado para manifestar várias coisas , sentimentos , acontecimentos presentes e futuros e zoações alheias .
A imagem original é criação do Francês Bouguereau , da obra L'ámour Desarmé.

Se inscreve no canal :www.youtube.com/paulasantanacss


E a imagem com o Et foi uma montagem feita numa competição que usava a ilustração em 2008 por um brasileiro .
Curta as pages , fique por dentro das imagens novas , pra compartilhar e zoar os amigos !


Veja também

9 comentários

  1. Eu adoro, kkkkkkkk ME SOLTA, PRECISO VISITAR SEU BLOG u_u
    Blog de cara nova em, adoreiii <333

    ResponderExcluir
  2. Febre nas redes sociais.
    Não sabia a origem da foto.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahhahhhah amoo isso demais.. <33 mas as vezes enjooa meu blog
    Canal do YT

    ResponderExcluir
  4. É serio, quanto mais eu mecho na internet mais me surpreendo com as coisas, me divirto muito vendo os meme do momento. E esse tá de mais!
    Beijos
    goo.gl/8I5qXS

    ResponderExcluir
  5. kkkkk! Quando um meme pega na internet, já era. Povo inventa de tudo, hahahaha!
    Bjos

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk .. hoje em dia a criatividade rola solta .

      Excluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts