Resenha - Selante Vegetal da AcquaFlora

17:45

Oi pipow , quanto tempo né ?
Tanta coisa pra fazer , tanta fralda pra trocar (kkkkk) , mil perdões pelo afastamento mas o Nick ta dando trabalho !!

Hoje é dia de Resenha (eeeeeeeeeeeeeh) !!

Se inscreve no canal :www.youtube.com/paulasantanacss

  • Primeiro gostaria de avisar que não é publieditorial , e que o produto foi comprado por mim e eu resolvi fazer resenha .


Tanto tempo que levei pra fazer essa resenha pra vocês . Mas vamos ao assunto .
É uma resenha de um produtinho que eu tem sido meu favorito dos últimos tempos !

Selante Vegetal da AcquaFlora 

Esse aqui da Foto :


Eu comprei o Nícolas tava bem novinho ainda , comprei em novembro do ano passado . Como minha amamentação estava recente e era a unica fonte de alimento do Nick eu não podia dar química nas minhas madeixas então resolvi pedir na Bel Salvador , loja física , um produto que alisasse meu cabelo naturalmente , que não detonasse meu cabelo e que acima de tudo eu pudesse usar amamentando .
Então me deram esse produto e levei pra casa confiante , quando cheguei em casa desanimei , eram dois shampoos e um fluido . Obviamente achei que não faria efeito nos meus cachinhos .

O produto vem nessa divisão aqui :

Em três passos , dois shampoos e um fluido .
Um shampoo anti residuos , um shampoo hidratante e um fluido restaurador selante .
Eu paguei R$79,90 nele .

Sobre o Produto :

Kit de tratamento para todos os tipos de cabelo. Prepara para hidratação, selando as cutículas enquanto limpa, e reconstrói desde a estrutura interna da fibra capilar. Acquaflora Selante Vegetal Kittambém mantém os fios disciplinados, livres do frizz que tanto incomoda. 

Além disso, os fios ficam macios, luminosos e com movimento leve. Acquaflora Selante Vegetal Kit fecha as cutículas para eliminar o volume e cauterizar a fibra dos fios. Seu cabelo fica profundamente hidratado, limpo e com as cutículas seladas. 

Passo 1 : 


Pré-shampoo para todos os tipos de cabelo. Limpa profundamente os cabelos, removendo acúmulos de outros cosméticos ou resíduos de impurezas, preparando os cabelos para receber hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química. 

Passo 2 : 


Shampoo para todos os tipos de cabelo. Limpa delicadamente ajustando os cabelos e devolvendo a facilidade de pentear a úmido, amenizando as agressões mecânicas durante o processo e preparando os cabelos para receber hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química. 

Passo 3 :


Fluído selante para todos os tipos de cabelo. Hidrata e sela as cutículas dos fios reduzindo o volume e tornando-os mais lisos sem frizz. 

Pós os seguintes passos deve-se fazer uma escova e finalizar com chapinha se quiser ( eu sempre faço o uso ).

Resultados no meu cabelo

 Antes


 Depois






Reparem na diferença das fotos , o volume , a textura do cabelo e o balanço . As pontas espigadas praticamente sumiram .

O que eu achei ??

Eu amei , o produto é perfeito , meu cabelo estava visivelmente estragado e ele reduziu muito isso , dava pra sentir a sedosidade e as pontas seladinhas .
O cheiro é maravilhoso e mesmo você fazendo chapinha ele continua por dias , um cheiro muito bom.

Ponto negativo :

Ao invés de ter tanto shampoo , poderiam por um pouco mais de fluido já que é a principal do produto .
Mas não há motivos para não comprar .

Isso Não é Alisante nem redutor de volume , esse apenas é uma hidratação profunda principalmente por não conter química . é ótimo pra quem procura uma hidratação profunda , quem possui cabelo ressecado , quebradiço ou elástico . É ótimo para a selagem de cutículas e pontas duplas .

Não possui efeito de escova progressiva .


Bom pipow espero que tenham gostado , este produto você encontra na loja online Beleza na Web por R$ 58,90 e ainda ganha brinde :) 
Beijos pipow até o próximo post .






Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts