Mensagem para os internautas e leitores estúpidos

10:55




Hoje eu vim inspirada em presentear certos internautas. 
1- Um certo cidadão a dois dias atrás, comentou em uma foto minha : " so peitu e bumda , cem conteuldo " .

Não, você não leu errado . 

E não, eu não escrevi errado .
O estúpido me julga ser sem conteúdo e ao menos sabe escrever ! Pelo amor de DEUS !
Eu podia ao menos mandar um : quem te perguntou alguma coisa ? E ficar na minha . Mas como eu adoro causar tive que escrever esta tese de mestrado aqui ,com gravuras , para não ter que ridiculariza-lo . 
2 - Um certo ser "anônimo" até então, foi comentar no meu blog , um texto não feito por mim . E decidiu além de me colocar mil "elogios maravilhosos" , ainda comentar sobre minha maternidade aos 17 anos querendo me ridicularizar perante meus leitores . 
Agir no anonimato é um ato tão ordinário que pouco me importa . E se esses seres acharam mesmo que eu ia de fato me importar com essa falta do que fazer , se enganaram, por que na hora eu rolei foi de rir . Sabe por que ? 
Porque hoje posso olhar para o meu filho e dizer - EU CONSEGUI ! Sem a ajuda de ninguém. E posso provar que a maternidade principalmente na minha idade não é nenhum bicho de sete cabeças além de ser divertido e renovador .
E que eu posso até ter um rostinho bonito mas não sei de onde tiraram peito de bunda ! E pra um ignorante basta apenas um dicionário e um livro de gramática que são meus parceiros de cabeceira , mas pra curar pseudointelectualismo barato , terei que presentear além de com vergonha na cara , com caráter pra viver o que fala .


Desculpa pelo desabafo desaforado mas é o que temos pra hoje . Beijos pipows !

Veja também

5 comentários

  1. Infelizmente muitas pessoas "curam" suas frustrações denegrindo a imagem de outras pessoas, gostam de criticar para se sentirem melhores. É triste saber que isso não funciona e vira um ciclo vicioso. Não fique chateada com o que pensam sobre você, pense apenas no que você e Deus sabem a respeito de ti!
    Aaah, uma coisa: quando vierem falar algo de ti, deixa passar, aquela pessoa provavelmente queria ser você e não pode ;). Pessoas assim são dignas de "pena".
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga , é exatamente isso que você falou ! Indo visitar seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente existe muitas pessoas assim frustradas que precisam criticar os outros pra tentar amenizar a sua própria frustração... mas não fique triste pra pessoas assim que julgam sem saber o melhor e o silencio deixar pra la e seguir em frente..
    Beijinhos flor e sucesso :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha que se esse feliz ver esse post é capaz de voltar pra vomitar mais asneiras...
    Mas esse tipo de gente o melhor a fazer é ignorar

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts