10 formas de se vingar de um traidor

17:05

Esse post é especial para ex maridos e ex namorados trairás , por favor não fiquem com raiva de mim , fiquem com raiva de suas próprias atitudes !


Tá sem inspiração?
Aqui vão 10 ideias de como se vingar gostoso daquele traidor de uma figa!
1) Espalhe para os amigos dele, com ar compungido, que ele tem pau pequeno. Minúsculo. E que é broxa!
2) Nunca usou o cartão de crédito dele, mas sabe a senha? A hora é essa – você não estava precisando de sapatos novos, aqueles de 300 reais que ele sempre reclamava de você comprar?!
3) “Dê” praquele amigo dele que ele morre de dor de cotovelo.
4) Troque a fechadura de casa, e deixe as coisas dele na portaria espalhadas, pra todos os vizinhos verem.
5) Espere ele dormir, e raspe a sobrancelha dele. Fica ridículo, ele vai parecer uma bicha se tentar disfarçar, e ainda cresce toda torta depois.
6) Pegue aquele videozinho de celular que ele deixou você fazer dele, brincando de “pirucóptero” (aquele bem ridículo e de pau mole), e bote no Youtube. E depois bote link no Facebook.
7) Ele não aaaaama aquela bosta de carro? Pois corte com estilete os quatro pneus do possante, e depois coloque açúcar no tanque de gasolina.
8 ) Ligue pra mãe dele e conte todas as vezes em que ele deu desculpa pra não atender os telefonemas dela.
9) Espere o dia que ele vai ter uma reunião importante no trabalho, e sirva café da manhã com laxante dose-cavalar pra ele.
10) Fique linda, maravilhosa e esqueça esse babaca. É a maior vingaça de todas.

Post do BLOG Salada Mista

Veja também

10 comentários

  1. Honestamente? Achei algumas dicas bem ruins, tipo a 1ª, ela faz body shaming do corpo masculino e zoa uma doença que homens sofrem mt preconceito (ejaculação precoce), imagina um homem zoando uma mulher de seios pequenos, ridículo não? Pois é. A quinta é bem homofóbica "[...] ele vai parecer uma bicha se tentar disfarçar". A 6ª, porn revenge, é acima de tudo CRIME.

    A única que presta é 10ª dica, esquecer o babaca e levar a vida adiante, de forma madura. Não se combate machismo com mais machismo.

    ResponderExcluir
  2. O post foi para descontrair . Se não gostou so faço lamentar , da proxima vez comenta com seu nome e sua conta ok ? BJ

    ResponderExcluir
  3. Adooooorei é isso aí. não se importe com opiniões alheias pois a inveja aqui impera. Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa sem noçãoo, ,,

    ResponderExcluir
  5. A 10 é a que mais funciona :)

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Texto ridículo. De mentalidade infantil e baixa. Sua autoria? Não me espanta que seja mãe aos 17 anos. Irresponsável e vulgar. Tá certinha (Ironia).

    ResponderExcluir
  7. Olá,acho que esquecer o bofe é a melhor coisa haha, ou então é só trair também kk.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Achei estranhas as dicas. Faria somente a 10 e de fato gostaria de esfregar na cara dele o que ele perdeu. Acho que no fim é o que mais importa, afinal se vingar seria se "igualar" a baixaria que ele fez. Temos que nos dar valor e mostrar que somos melhores.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente meninas sim , mas é um post descontraído mas uma palhaça ou palhaço ai em cima teve necessidade de falar o que não devia e vai pro face minha critica kkk

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conhecer seu blog e morri de ri com estas dicas, eu faria a última, a 2 e talvez, a 7 só que além de rasgar o pneu eu riscaria o carro inteiro haha e quem sabe não usaria o estilete para rasgar a cara dele hahaha. E quanto as críticas ignore, tem gente que não tem humor, beijos

    container-da-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts