Perguntas frequentes em comentarios sobre como furar o nariz em casa sozinho (a)

20:15

Se inscreve no canal :www.youtube.com/paulasantanacss

1 - Você já fez isso ?


Sim . Mas na época tive que deixar tampar por conta do regime militar do colégio em que estudava . Seria desvantagem ficar tirando e colocando porque poderia machucar .

2 - Que tipo de agulha você usou ? Tem algum nome especifico ? Onde você achou ? Quanto custa ? 


Na verdade eu furei com agulha comum de costura mas não aconselharia fazer .
A agulha usada pra furar o nariz é a agulha oca estéril própria para perfuração mesmo . Geralmente encontrada em farmácias , e custam em torno de R$4 , R$5 .


3 - Qual espessura de agulha devo usar ?


Os piercings geralmente são feitos entre 0,6 mm e 0.8 mm , os convencionais . Então seria necessário uma agulha de calibre 14 .

4 - Quero furar com brinco , pode ?


Não . Principalmente se o brinco não tiver ponta .

5 - Tenho 14 anos , é aconselhável furar o nariz na minha idade ?


Não há nenhuma restrição de idade para colocar um piercing seja ele no nariz , umbigo , orelha ou demais localidades .

6 - É caro pra furar em estúdio ?


Não . Além de ser mais seguro , limpo e profissional .

7 - Eu não tenho álcool , posso usar acetona ? Ou não usar nada ?


Eu vou fazer de conta que isso foi uma piada rsrs , não . O álcool é essencial para perfurar e funciona como bactericida .

8 - Por quantos dias não posso comer nada gorduroso ?


Eu aconselho o minimo de 30 dias até a cicatrização minima . Com comer nada gorduroso digo nada remoso , do tipo chocolate , queijo , carne de porco , gordura de carne e etc .

9 - Pode por piercing de argolinha na mesma hora que furar ?


Não . O piercing de argolinha pode machucar o furo e consequentemente inflamar . É recomendado o piercing de pedrinha mesmo .

10 - Piercing reto ou dobradinho ?


O dobradinho . Por que vai ficar no lugar , não corre o risco de perder e tampar o furo .

11 -  Tem como esconder o furro , o piercing dos pais ?


Não . Você abafando pode acabar infeccionando .

12 - Gelo anestesia ou só diminui a dor ?


O gelo diminui a dor e impede que o local fique inchado .

13 - Eu furei e inchou e o piercing não atravessa a carne o que eu faço ?


Tenta furar de novo . Com a agulha convencional pode ocorrer isso ocasionalmente , mas com a agulha oca , você já poe o piercing e ja sai com piercing depois de furar .

14 - É normal sair secreção ou sangrar ?


Sim e não . Pode ter infeccionado ou fazer parte da cicatrização . Lavar sempre e limpar com álcool 70% .


Mais dúvidas deixem nos comentários ou envie um email na aba de contato .




Veja também

3 comentários

  1. Eu nunca pensei em furar o nariz, mais eu gosto de brincos na cartilagem ❤️ amooo :) gostei das dicas apesar de vc ser "vida louca". Muito bonito seu blog! Sucesso beijos!

    ResponderExcluir
  2. A minha amiga furou, a mãe dela de 24 hrs pra tirar uehueheuhe. Só foi gasto de dinheiro.

    Bjus, aguardo sua visita!

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por isso que digo que é sempre bom o consentimento dos pais rsrs

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts