Meu texto de retrospectiva

13:40




Se inscreve no canal :www.youtube.com/paulasantanacss


Pois é ... É hoje dia 31 , eu me lembro exatamente a mesma data do ano passado como se fosse hoje . Nunca esperei que minha vida fosse mudar da forma que mudou . 

E está chegando ao fim mais um ano que dará início a um novo ciclo .
Primeiramente uma breve retrospectivamente de um ano que deixará saudades e severas mágoas. 
Fatos importantes de 2014 
- Janeiro 
. Amor Intenso
. Descobri minha gravidez 
- Fevereiro 
. Iniciei as aulas no terceiro ano do ensino médio 
. Me casei
. Fui vítima de boatos 
. Fiquei na boca do povo 
. Fiz minha primeira ultrassonografia
. Sai do meu tão amado colégio 
. Nascimento dos babys Francisco e Arthur 
- Março 
. Iniciei as aulas num colégio diferente 
. Fiz amigos fantásticos no novo ambiente 
- Abril 
. Descobri que o bebê era menina (Luna ) rsrs 
- Maio 
. Descobri o verdadeiro sexo do bebê ( menino ) 
. Finalmente decidi o nome 
- Junho 
. Chá de fraldas do Nícolas 
. Passei a interagir mais no blog 
. Copa do mundo rsrs
. Goooool da Alemanha 
-Julho 
. Tudo pronto para a chegada do bebê 
- Agosto 
. Virei solteira 
. Nascimento da minha sobrinha Bella 
. Nove meses de barriguita eeeeeeeh
. Chorei muito 
. Me senti sozinha
. Entrei em desespero
- Setembro 
. A chegada do meu príncipe Nícolas 
. A vida de mãe 
. Minha nova jornada 
. Entrei no grupo mais animado do whats app .. (MS) 
- Outubro 
. Fiquei mais velha , mais linda , mais gata , mais gostosa, mais diva.
. Presenciei o primeiro mês do meu filho
. Descobri que tenho talento pra ser mãe 
. Decidi um curso pro vestibular
- Novembro 
. Passei no vestibular em 4 ° ( sim sou apaixonada por jornalismo) 
. Felicidade e mais felicidade
. Vi falsidade atrás de falsidade
. Me decepcionei ( ah mais isso foi o ano todo kkkkkkkkkkk eu ja deveria ter acostumado kkkkk) 
. Descobri que a maternidade não é nenhum bicho de sete cabeças .
. Bebês dão menos trabalho do que pessoas fúteis. 
- Dezembro 
. Foi um ano sofrido , feliz e merecido
. Porém muito bem vivido .
. Formatura dos meus amores
. Estou felizes horrores
. Porém nenhum mar de flores 
. Três machos do meu lado 
. O Baheea rebaixado
. O amor foi superado 
. Tem homem pra todo lado
. Sou mãe e me dedico a isso 
. O desespero deu sumiço 
. Os verdadeiros descobri quem são 
. Conto nos dedos da mão 
. Nada disso foi em vão 
. O meu sonho é ir pra Espanha
. A minha vida ta ganha 
. E outro gol da alemanha !!!!



Veja também

3 comentários

  1. tô aqui babando neste vestido *o*

    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,tou com saudades. Você ,e uma mulher linda e forte. Você sabe que será recompensada.Deus te abençoe. Preciso de conversa com você.

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts