Alogamento de unhas com sal , maizena, farinha de trigo.

01:28

Oi galera , tudo bom ? 
Acho que vocês já viram um vídeo circulando em que uma mulher,  creio eu que seja manicure , ensina a fazer unhas postiças com farinha de trigo .
Já outros ensinam com maisena e etc .
E adivinha quem resolveu testar ?? 
Euuuuu ! 
E não é que deu certo ?? 
Minhas unhas ficaram lindas .
Talvez o post fique desorganizado por que estou pelo aplicativo do Blogger . 
Vi também posts de que as unhas enfraquecem ... As verdadeiras .
E posso dizer que também é verdade . E é o ponto negativo disso . Eu não fiquei muito tempo eu mesma tirei por que não consigo me acostumar com unhas grandes e também cuido do Nícolas . E ai minhas unhas verdadeiras que ja estavam bem mais fortinhas , ficaram fininhas e quebraram mas creio que seja por conta do sal . 
Ah , pra quem deseja saber eu fiz com sal mas aconselho que façam com algum tipo de farinha por que o sal em contato com a cola queima .
Quem quiser que eu faça tutorial de como eu consegui pede ta ??

O que eu usei ? 
. Cola instantânea (tipo super bonder ).
. Sal ( pode ser farinha de trigo ou maizena).
. Lixa (indispensável) .
. Papel (serve para encorpar e dar formato a unha ) .
Fica muito linda no final e o segredo é lixar muito bem e paciência por que o processo é um pouquinho demorado .
Desculpa as fotinhas sem qualidade e as unhas sem tirar o borrado .
Mas ai estão as fotos de antes e depois de pintar . 



Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

2 comentários

  1. Adoreii, vou fazer em mim..
    Achei bem real

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu super amei. Vou fazer com certeza, afinal minhas unhas não cresce por nada HAHAHA
    Obg pela dica linda.
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts