Resenha : Shampoo Tio Nacho Clareador

12:05

Oi galera ,
quanto tempo tem que não faço resenha aqui no blog .
Vim fazer resenha de cabelinhos rsrs .
Tem mais ou menos um mês que comprei o Tio Nacho , e não vejo muitas resenhas dele no mundo cibernético , do clareador , até porque há vários outros tipos do produto .
Comprei por comprar , queria mudar o visual , mas comprei porque vi e gostei do que prometia até porque nunca prestei atenção na propaganda .

Se inscreve no canal :www.youtube.com/paulasantanacss


Essa é a caixa que vem o produto , bem bonita né ??

E essa a embalagem do shampoo

Preço : Paguei torno de R$ 27 por ai mas disso não passou .

O que o produto promete :

O Shampoo Antiqueda Tío Nacho Camomila proporciona aos tons de cabelo loiro e mantém a cor em pessoas que desejam melhorar a sua cor natural. Além disso, a géleia real, vitaminas, sais minerais e açúcares, nutre e limpa o cabelo, com propriedades suavizantes que eliminam o excesso de oleosidade do couro cabeludo. Tío Nacho Camomila especialmente para o cuidado do cabelo, para fortalecê-lo, proporcionando brilho, suavidade e, mais importante, lavar naturalmente através da camomila.

Minha opinião sobre o produto :

O shampoo é maravilhoso , o cheiro muito bom , realmente clareia o cabelo sim .
Vi muitas pessoas dizerem que não funcionou mas é como dito na descrição , não funciona em cabelos pretos , provavelmente proporcione brilho mas clarear não vai .
Meu cabelo a raiz é escura mas a parte com química tava bem clara , então funcionou . 

Aspectos Negativos :

O shampoo age como anti-resíduos então limpa bem o cabelo mas deixa bem áspero caso você não hidrate porque ele limpa bem mesmo .
O cabelo fica seco e poroso sem um uso de um bom selador (seja ele condicionador ou mascara ) .

Fotos do meu cabelo antes e depois do uso :

 Antes 


Depois de algumas lavagens 


Foto com flash 
Essas fotos foram tiradas a mais ou menos duas semanas . Agora está bem mais claro e todo mundo acha que pintei .

Onde comprar online ??



Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com



Veja também

6 comentários

  1. Você usou quantas vezes ?

    ResponderExcluir
  2. Olá , usei umas 22 vezes já e agora está bem mais claro .

    ResponderExcluir
  3. olá meu cabelo é castanho claro natural eu usei e uso este shampoo e na segunda vez já clareou mais o meu cabelo. bj

    ResponderExcluir
  4. Sempre clareia amor , deixa um brilho incrível .

    ResponderExcluir
  5. Tenho cabelo castanho médio, mas no comprimento tenho reflexos acobreados ( por conta de meu pai ser ruivo) mas é bem pouco mesmo, só alguns fios, que cor você acha que vai ficar??? #Sorry

    ResponderExcluir
  6. Em cabelos castanho médio fica que cor flor???

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts