Resenha Paleta 88 cores 3d da Jasmyne

14:05

Oi meninas , tudo bom .
Tem tempo que só falo da gravidez , maternidade e nascimento do Nícolas aqui no blog .
Então aproveitando que ele está dormindo , resolvi fazer resenha de uma paleta que comprei a algum tempo.
Bom eu tinha pedido uma no Aliexpress mas como ainda não tinha chegado (mas agora já chegou e eu vou fazer resenha ) eu resolvi gastar com essa aqui no Brasil mesmo .
Comprei ela no Mercado Livre , foi bem baratinha e o frete super em conta . Saiu em torno de R$ 30,00 . Nada passando deixa faixa .
Veja que as sombras são bem pigmentadas , o vendedor deu 3 dias úteis para chegar .








Veio bem embalada , chegou rápido e no prazo combinado , o cheiro é gostoso , porém as cores são claras , pra quem procura cores escuras essa não é a paleta , ok ??

Vi resenha de muitas meninas , dá pra ver que as sombras são bem soltinhas e ficam boas mesmo sem nenhum fixador . Mais um motivo pra poder comprar .

O frete é bem baratinho em relação à outras lojas .
E o produto tem um preço maaara ! 
R$16,99 , creem nisso ???
Eu paguei na compra um total de R$ 31,99 , com frete que foi R$ 15,00 aqui pra Salvador e é fixo para o Brasil todo .
Vou deixar o link aqui em baixo caso vocês se interessem em comprar .
Bjks !!




Veja também

3 comentários

  1. Achei linda! Eu comprei 2, uma pra mim e minha mãe e as duas vieram destruídas. Tive que devolver ao vendedor e acabei sem :/

    ResponderExcluir
  2. Aiin que paleta mais lindaaa amigaaaa! ;D
    Querooo uma dessa! rsrs
    Tem resenha tbem lá no blog:

    http://soumaeeesposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts