Unhas com Renda

18:03

Oi meninas ... quanto tempo .
A reta final da gravidez e os problemas pessoais fez com que eu me afastasse do blog um tempinho e não postasse com a mesma frequência de antes .
Mil perdões meu público , fiquei sem postar , sem responder emails e comentários. 
Estou apenas pelo celular agora porque estou passando um tempo na casa da tia , e uso o pc na casa de meu pai .
Como algumas pessoas sabem, voltei a morar com meu pai e com meu irmão,  com quem sempre morei . Àlias eu e o Nicolas agora rsrs .
Mas enfim em outro post conto como ajeitei minhas coisas la , como vai ser dividir o quarto pequeno com meu irmão mais velho e com o Nicolas . E voltar a morar apenas com homens .

A alguns dia atrás estava sem o que fazer e resolvi procurar na internet fotos de unhas com esmalte renda (por conta da reta final da gravidez não posso pintar com cores escuras ) dai encontrei unhas feitas com colagem de pedaços de renda . Achei legal a ideia e resolvi fazer .

Usei um esmalte base da Impala ,
Resultado :

Veja também

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola , tudo bem suas unhas ficou muito bonito gostari que vc seguise meu blog e desse uma visita tambem e ja estou seguindo o seu blog tambem e secesso com o blog !! http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. em unhas grandes deve ficar muito show. Adorei!

    Amore da uma passadinha no meu blog? La damos dicas e tutoriais para o design do seu blog. Alem de tbm realizarmos personalização por um preço ótimo rsrs *-*
    http://personalizacaoblogs.blogspot.com.br/

    Bjs! ;*

    ResponderExcluir
  4. nossa, que ideia mais bacana e diferente! ficou msm lindo, eu adorei

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Sim , fica lindo , em unhas grandes fica mais bonito ainda , as minhas estavam fracas por conta da gestação ... bjks meninas

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts