Ultimos sintomas + Fotos das ultimas semanas 9 meses

00:08

Oi meninas ,
Hoje estou fazendo 40 semanas e 2 dias de gravidez .
O medico deu ate dia 09 de setembro no maximo pro Nicolas nascer .
Meu nino ta preguiçoso , não quer sair de jeito nenhum.
Ele não encaixou ainda porém já esta de cabeça pra baixo .
Ouve reduçao dos movimentos mas ja fui no medico duas vezes e tudo tranquilo.
Passei a ter contraçoes mais fortes , fisgada .
Meu pe nao inchou rsrs ... como muitos disseram que iria inchar .
Eu quero ter um parto normal , por achar mais tranquilo e natural , além de que eu nao me imagino sendo lascada por um bisturi .
E também pela recuperação ...
Como atualmente moro com meu pai novamente ... terei que ficar sozinha com o Nicolas .
Nao terei ninguém pra me ajudar la , por que nao tenho amigos , e nao tenho amizades no condominio.
Mas enfim , com 37 semanas e 4 dias gravida do Nick fiz uma ultra que deu em torno de 3100g aproximadamente . Sendo que ele engorda mais ou menos 225 gramas por semana .
Ele deve estar com quase 4kg se ja nao tiver com mais .
Meu meninão ta tão grande, eu to tão ansiosa .
Ah , o pai do Nicolas e eu não voltamos , por mais que exista o gosto e a vontadr de ta junto , senti mt frieza da parte dele , e demostrou muito egoismo mas isso é assunto pra outro post .
E vcs mamães ou futura mamães , já passaram por coisa parecida ??

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts