Ultimas fotos grávida

10:41

Oi meninas , para quem me acompanha sabe que o Nícolas chegou no dia 11 de setembro , com 41 semanas e 2 dias de gestação .
Enfim , outro post falo sobre tudo : relato de parto , peso e corpo pós gravidez , fotos do Nícolas, vídeo do parto entre outras coisa .
O post de hoje é com as fotos das minhas ultimas semanas de gestação .
Para as gravidinhas que quiserem comparar barriga , a minha foi pequena , ganhei apenas 13 kg, nas fotos parece ser maior .


















































Obs : NÃO FIZ BOOK !!
Todas as fotos foram tiradas e editadas por mim .

Mais informações
blogdapaulinhacss@hotmail.com

Veja também

6 comentários

  1. Oi Sara , é por que fiz o post pelo celular , mas já coloquei pra carregar , bjks flor !!

    ResponderExcluir
  2. Sua barriga era lindaaa!
    Confesso que já morro de saudades da minha, amava estar grávida.

    ResponderExcluir
  3. Linda, parabéns pelo baby. Barrigão hein. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts