Estado Civil : Grávida e mãe (solteira)

00:27

Não se assustem com o título, é exatamente o que está escrito .
Ouvir palavras que você não quer ouvir , e acontecer sem nenhum motivo que explique , é dose .
" Eu apostei tudo nessa relação ". " Quantas coisas eu deixei de viver " . " Eu cansei de você" .
É engraçado ouvir isso da pessoa que já tem a vida garantida ,com 34 anos de idade , que já fez tudo que tinha que fazer . No caso meu marido , ou ex- marido não sei como devo chamar .
Mais "engraçado" ainda quando você sabe que essa mãe solteira largou uma vida . Escola , curso , amigos , casa e abandonou o próprio estilo de vida . No caso eu .
Tristeza , é lógico . Desespero , nos primeiros dias , porque tudo se torna diferente .
Me dizem : Vai lá , coloca ele na justiça mas eu acho que não , prefiro evitar desgastes e poupar o tempo de minha vida pra fazer coisas que eu gosto .Vai ser tudo resolvido a base da conversa , o que faltou durante o relacionamento .
Mas só de imaginar que o outro não pensou na sua criança na hora de te dizer chega . E nem em tudo que você sacrificou , você simplesmente não teve importância nem ao menos significado algum .
Mais com certeza estaria disposta  fazer tudo novamente por ele , sim , eu o amo .
Queria muito ta com ele , faz falta cada lugar que iria na presença dele e agora vou sem .
Fico lembrando dos sorrisos e beijos .
Até mesmo as brigas . Não era perfeito , mas pela primeira vez tive aquele sentimento de meu , não por posse mas por amor .
E conviver dentro da sua propria casa , é uma experiencia unica , ainda mais com quem você ama . E ama mais que tudo . Esperando outro serzinho pra amar .
Mas é isso.
Quero sim de volta e não minto , não escondo de ninguem . DIGO E REPITO , sacrificaria tudo por ele , assim como da primeira vez .
A única coisa boa que deixou foram as lembranças , o amor que é grande , não nego , e um ser lindo que está por vir ao mundo .
O que me conforta nesse momento é saber que quando eu to chorando eu seguro minha barriga e ele se mexe como se tivesse se consertando , se encaixando no meu braço . Como se dissesse vai ficar tudo bem mamãe , eu to a caminho . Fica bem por mim .
É lindo , os momentos que eu to mais triste é ele que me alegra .
Estou contando os dias , pra ver aquele sorriso lindo , e o primeiro choro , pra mudar tudo . E dizer que agora sua preocupação será dobrada mas será comigo .
Eu vou chorar , gritar e espernear e você vai me amar mais do que qualquer outro homem , vai me amar incondicionalmente que nem você vai entender .

Te esperando filhão . Nick , 36 semanas .
Bjks .

Veja também

10 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts