Estado Civil : Grávida e mãe (solteira)

00:27

Não se assustem com o título, é exatamente o que está escrito .
Ouvir palavras que você não quer ouvir , e acontecer sem nenhum motivo que explique , é dose .
" Eu apostei tudo nessa relação ". " Quantas coisas eu deixei de viver " . " Eu cansei de você" .
É engraçado ouvir isso da pessoa que já tem a vida garantida ,com 34 anos de idade , que já fez tudo que tinha que fazer . No caso meu marido , ou ex- marido não sei como devo chamar .
Mais "engraçado" ainda quando você sabe que essa mãe solteira largou uma vida . Escola , curso , amigos , casa e abandonou o próprio estilo de vida . No caso eu .
Tristeza , é lógico . Desespero , nos primeiros dias , porque tudo se torna diferente .
Me dizem : Vai lá , coloca ele na justiça mas eu acho que não , prefiro evitar desgastes e poupar o tempo de minha vida pra fazer coisas que eu gosto .Vai ser tudo resolvido a base da conversa , o que faltou durante o relacionamento .
Mas só de imaginar que o outro não pensou na sua criança na hora de te dizer chega . E nem em tudo que você sacrificou , você simplesmente não teve importância nem ao menos significado algum .
Mais com certeza estaria disposta  fazer tudo novamente por ele , sim , eu o amo .
Queria muito ta com ele , faz falta cada lugar que iria na presença dele e agora vou sem .
Fico lembrando dos sorrisos e beijos .
Até mesmo as brigas . Não era perfeito , mas pela primeira vez tive aquele sentimento de meu , não por posse mas por amor .
E conviver dentro da sua propria casa , é uma experiencia unica , ainda mais com quem você ama . E ama mais que tudo . Esperando outro serzinho pra amar .
Mas é isso.
Quero sim de volta e não minto , não escondo de ninguem . DIGO E REPITO , sacrificaria tudo por ele , assim como da primeira vez .
A única coisa boa que deixou foram as lembranças , o amor que é grande , não nego , e um ser lindo que está por vir ao mundo .
O que me conforta nesse momento é saber que quando eu to chorando eu seguro minha barriga e ele se mexe como se tivesse se consertando , se encaixando no meu braço . Como se dissesse vai ficar tudo bem mamãe , eu to a caminho . Fica bem por mim .
É lindo , os momentos que eu to mais triste é ele que me alegra .
Estou contando os dias , pra ver aquele sorriso lindo , e o primeiro choro , pra mudar tudo . E dizer que agora sua preocupação será dobrada mas será comigo .
Eu vou chorar , gritar e espernear e você vai me amar mais do que qualquer outro homem , vai me amar incondicionalmente que nem você vai entender .

Te esperando filhão . Nick , 36 semanas .
Bjks .

Veja também

10 comentários

  1. Oi flor! Tudo bem?
    E o apoio da sua família, você tem? É muito importante nesse momento...
    Minha bebê tem 4 meses, dá muito trabalho, mas vale a pena. É o maior amor do mundo. No começo é muito difícil, quase não temos tempo para nós mesmas. É viver em função do bebê. Mas se você tiver o apoio da sua família neste momento, tudo vai correr mais fácil. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. OIiiie, Paula, vim conhecer seu cantinho e desde já agradecer por vc ter ido ao meu "Achei e Bloguei". É verdade mesmo linda? Você está esperando uma Vida dentro de você? Que maravilha. Uma Vida em outra Vida, prontas para seguir de mãos dadas, que máximo. Vai na fé viu. Vai acreditando que desde já você foi Agraciada e que esse Bebe já está te dando luz, muita luz. Sorte e fé, saúde e muita determinação. Bjkas

    Rytta Nunes - acheiebloguei.org

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah, vim conhecer seu cantinho e me deparei com esse post, Nossa que incrível saber que vc está grávida, agora fiquei triste pela parte de que será mãe solteira, mais saiba que provavelmente Deus tem algo melhor pra sua vida' Virei te visitar sempre é saber como está o Baby, fica bem linda, Tudo de melhor pra ti ❤ Beijinhos ❤
    http://mahrianareiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nesses momentos é preciso ter cabeça e pensar no bem da criança <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oh... Meu amor,Deus entrará em providência. Pois ele vai sofrer a perca de um pessoa maravilhosa que é. Todos nós do blog estaremos lhe dando apoio,mesmo longe.Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Força minha flor.
    Deus está sempre com você é com seu príncipe
    Beijos fica com DEUS
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo viu flor, deus sabe das coisas, tudo acontece para tirarmos um proveito. o importante agora é esse ser que está vindo e com certeza lhe trará muitas alegrias!!!
    Estou grávida também, estou com 24 semanas e super ansiosa!
    Boa sorte linda!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts