Bio oil - resenha

13:51

Oi meninas ..
Não sei se comentei aqui no blog mas .. eu comprei a três semaninhas  o Bio oil , a febre do momento .
É um óleo que é usado no corpo e rosto . Pode ser usado em estrias , manchas , marcas ,
tons desiguais  e etc .
Comecei a usar faz uma semana e notei a diferença nas minhas estrias roxas ,elas ficaram vermelhas e algumas quase nem aparecem .
O cheiro do óleo não é muito agradável , tem um cheiro de erva estranho .
A consistência não é muito oleosa , e absorve rápido na pele .
Segundo a bula os resultados são vistos no mínimo de três meses , passando duas vezes ao dia .
Porem notei diferença acho que por minhas estrias serem recentes .
Usei também no rosto por que nunca tive espinhas porem na gravidez fiquei com algumas e carocinhos , e notei que secou e clareou as marcas mesmo não usando todos os dias .
Comprei o meu na loja Época Perfumaria e Cosméticos , tava na promoção de R$ 23 ,90 ... usei um cupom e ficou por  R$ 20 ,87 ... e o melhor  qualquer produto lá o frete é grátis .
Demorou uma semana a partir da data que eu comprei pra ser entregue , eu comprei numa sexta e chegou na outra . Comprei com boleto , ai tem o processo de transição e aprovação , e como sábado e domingo não são dias úteis , demorou mais . Você nem precisa ter o trabalho de rastrear porque eles te mandam todo o trajeto da mercadoria por email .
Alguma dúvida meninas ?  Deixem nos comentários .

Veja também

7 comentários

  1. bacana a resenha, vc pagou um bom preço! to com muita vontade de testar nas minhas estrias tbm ;)
    finalmente criei uma fan page pro tofu, curte lá ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    https://www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido ainda falar sobre esse produto mas parece ser bom
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que interessante. Ainda não conhecia.
    Eu tenho algumas manchinhas de cicatriz na perna, será que melhora? Vou ver se compro ele, me interessei.
    Ainda mais no friozinho, é sempre bom hidratar a pele.
    Beijinhos querida.

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
  4. É super bem falado ele mas ainda não testei
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIO

    ResponderExcluir
  5. Estou testando a um mês e tenho gostado bastante. Mas o que eu quero ver se ele vai fazer milagre com minhas estrias como promete ahahhahahah

    Estou seguindo o blog, participe nos meus canais tbm http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paula, que maravilha essa sua dica, de verdade, por que eu sempre via a propaganda dele, mas duvidava muito deste milagre... Tenho muitas manchas de espinhas na pele e vou experimentar logo!!!!!

    Beijos!!!!!!

    http://modamodestamm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts