As últimas semanas de gravidez

15:48

Oi meninas , hoje eu faço 37 semanas e 4 dias de gestação .
Como algumas sabe eu me separei e voltei a morar com meu bem , o que aconteceu não adianta contar aqui até por que eu já falo demais sobre o pessoal da minha vida , certo ?
Enfim estou separada do pai do Nicolas a exatamente duas semanas hoje .
O sentimento continua o mesmo porém de uma forma mais fria . Ver tudo que a pessoa que você ama anda fazendo , e lembrar tudo que você passou , e todas as coisas que comeu calada sem contar a ninguém simplesmente pra ficar com ele não é fácil .
Mas é a vida !
Não era o que eu queria mas aconteceu... eu sai de casa no dia 02 de agosto e até hoje dia 15 de agosto o que ouvi foi : vou levar suas coisas pra casa de seu pai .
E  o resto foi a combinação das coisas do Nick . Enfim , o que eram rosas se transformou do dia pra noite , virando lama . Tudo em vão mas nada por acaso .
Tive que controlar meus animos mas nos primeiros dias não foi fácil . 
Eu chorava quando lembrava do sorriso ,
de quando eu fazia ele sorrir , 
lembrei de quando enxuguei as lágrimas dele ,
de todas as vezes que disse vai ficar tudo bem ,
lembrei que estava planejando sua festa de aniversário no dia 05 de novembro tem 5 meses e esta tudo anotado no meu caderno vermelho ,
lembrei que havia uma mensagem no meu celular que havia uma lista das coisas que ele gostava de comer a qual eu escrevi desde o começo do namoro , 
e também a que eu escrevi para desejar feliz aniversário que coincidentemente seria também a data do nosso 9° mês de casamento e uma semana depois o 1° ano de namoro ,
lembrei também das grosserias e brigas ,
das brincadeiras idiotas ,
dos beijos com pasta de dente , sorvete e açaí ,
das fotos que tirei em meu celular,
do filho que planejamos criar juntos , 
dos nossos momentos de namoro , a praia , o primeiro "eu te amo " , as discussões pelo telefone , as fofuras , quando ele me beijou por trás na chácara , o nosso inesquecível primeiro beijo ,
lembrei de tudo que eu tinha questão de fazer pra vê-lo feliz .
Não posso julgar todas as coisas boas que passei com ele , foram diversas mas talvez elas não superem os defeitos de nós dois .

Só ele para me entender e só eu para entende-lo !!!



Veja também

4 comentários

  1. Eu e o pai do meu filho acabamos engravidando tb com pouco tempo de namoro, com 1 ano de namoro eu já tava com 7 meses rs Ele é mto imaturo até hj e extremamente egoísta. Meu filho tem 2 anos e 9 meses agora, por mto tempo eu tentei, insisti e só sofri.. o ruim é q meu filho acabava sentindo aquele clima ruim e vendo as brigas.. Faça o q for melhor pra vc e pelo seu filho. Vc merece ser feliz e seu filho não vai querer ver vc sofrendo, essa fase da gravidez a gente fica sensível, fica tranquila. Logo vai nascer algo q vai te tornar + forte e mais feliz. se quiser conversar, tenho experiência nisso rs

    beijo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá paulinha!
    Não sabia o que vc estava passando, pois tem um bom tempo que não faço visitas em blogs, me encontro um pouco indisposta na gravidez.
    Bom flor, eu entendo o que vc está passando, apesar de nunca ter passado por isso.
    Sou mãe de primeira viagem, nova tbém, apenas 18 anos, e nesse momento da gravidez ficamos tão sensíveis, imagine ainda mais nesta situação! Procure não se estressar muito, evite nervosismo , o Nick sente tudinho o que vc sente. Procure alguém da família pra conversar, alguém que te entenda. Deve ser horrível, mas logo logo o Nick irá chegar e te encher de alegria, tudo irá dar certo. Bjs e que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Força, querida! Isso tudo vai passar e vc será muito feliz com o seu bebezinho. Não deve estar sendo nada fácil, mas acredite que Deus tem algo muito melhor para vc.
    Seja muito, muito, muito, muito feliz! E vc será!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. O que resta é torcer pra esse bebê vir com saúde e muito lindo pra te dar muita felicidade! =)
    Virei seguidora!

    http://meusvinteealguns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts