9 meses : esperando a hora !!

00:17

36 semanas e 5 dias .  Faltando 2 dias para completar 37 semanas . 
Já entrei no 9° mês . E estou a espera do Nick !
Separada do pai do Nicolas , com 16 aninhos e mamãe solteira .
É mas nada que o tempo não resolva .
Como diria Marisa Monte :
" O que passou calou e o que virá dirá " .

Os sintomas são os mesmos de sempre ...
Meus pés não incharam , sinto um pouco de dor de cabeça agora .
As vezes um peso na barriga , fico um pouco pra baixo por conta da separação mas é só .
Os carocinhos no meu rosto melhoraram, e as estrias reduziram . Comprei o Bio-oil pela internet na Época , e daqui à algumas semanas falarei dele aqui no blog .

Não tirei muitas fotos no final da gravidez , até por que não tenho animo !


Foto: Sei que há inveja , maldade e perseguiçao . Mas meu Deus ele é fiel e cai por terra a maldição . 


 



 


Veja também

1 comentários

  1. Que linda, acho grávidas muito fofas e lindas, e você esta assim *-*

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts