Resenha :Mimos Lokenzzi Linha de Reestruturação Intensa

11:34



Oi lindas , eu fiz uma postagem no dia 01 de julho de mimos que eu havia recebido da marca Lokenzzi . 
A linha de Reestruturação Intensa 
Tive que testar para resenhar e vim liberar a resenha hoje .

FOTO

A foto acima são de todos os produtos que vieram na caixa .

Shampoo

O shampoo da marca é sem sal ,ou seja , é um shampoo próprio para tratamento , por fazer uma limpeza mais profunda . 
Tem um cheiro delicioso assim como todos os produtos , lembra alguma coisa que já usei mas não me recordo agora .
Ele deixou meu cabelo normal após o uso , mesmo sem o uso do condicionador . O que conta como ponto positivo porque a maioria dos shampoos sem sal , deixam meu cabelo muito ressecado e com efeito grude .

Nota : ***** (máxima)

Condicionador

No primeiro dia que testei os produtos não havia usado o condicionador mas digo que seu uso faz uma grande diferença ,juntamente aos outros produtos .
Deixou meu cabelo leve , macio e cheiroso .

Nota : *****


Leave-in

Usei quando deixei meu cabelo secar naturalmente , logo depois da lavagem .
Deixou meu cabelos com uns cachos incríveis  e o brilho impecável. 
Muito bom para as cacheadas de plantão que querem ter um pouco mais de volume no cabelo que não é o meu caso . 
Pena que não tirei foto dos cachinhos .
Nota : ****


Sérum 

Usei depois de secar o cabelo com o secador e passei a chapinha .
E deslizou mais facilmente .
Meu cabelo ficou espetacular . Com balanço e brilho incrível . 
Passei um pouco mais depois da chapinha e foi o que finalizou .
O melhor foi o cheiro , que geralmente não fica no meu cabelo por causa do estado poroso dele  , esse ficou e por dias até lavar novamente .
Não pesou meu cabelo e não deixou com aspecto oleoso .
Nota : *****


Máscara

Uma consistência um pouco mais liquida do que deveria ser , se você virar o pote pode ter certeza que ela vem todinha . E para isso o produto vem com uma tampinha de proteção transparente , para evitar acidentes e achei ótimo para viagens , evita que derrame e suje toda a bolsa e itens. E também é compacta , não ocupa muito espaço .
O cheiro é muito bom , e você não precisa de muito tempo com ela no cabelo para conseguir uma hidratação legal .
Nota : ****



Power

Com certeza , o melhor produto da caixa .
Você ó precisa de 3 minutos e SHAZAM , ai está a mágica . 
O cabelo fica perfeito e macio .
O produto é bem consistente , nada molengo como cremes de cabelo e mascara , é muito consistente mesmo .
Tem um cheiro muito gostoso , dá até vontade de comer .
Nota : *****


Todos os produtos da linha , além de outras diversas linhas da marca , estão à venda no site :


Acessem .




Veja também

1 comentários

  1. já vi varias resenhas, parece ser bons :d

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Instagram: @carlamoraees2 ( é só comentar que esta seguindo que sigo de volta )

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts