Resenha : Chá de fraldas junino do Nicolas

22:08

Oi lindas e lindos ,vim contar a resenha do chá de fraldas do Nick , como prometido .
Tarde demais mas estou fazendo , mil perdões.
Aconteceu no Domingo , 08 de junho . E erramos a data no convite que mostrei aqui e tivemos que avisar a todo mundo depois . 
Não especifiquei a marca da fralda , ou disse que queria algo a mais como muitas mães fazem no convite , e deixei as pessoas darem por si mesma , e não tenho nenhum preconceito com isso , a pessoa dá o que pode , lembrando que é um presente .
Recebi de todas as marcas que imaginarem . 
E recebi uma quantidade boa ,  que supriram os gastos da festinha .
Não tirei muitas fotos , um grande erro da minha parte mas meu pai salvou a pátria e  tirou algumas .
Também foi muita gente então estava ocupada em atender todo mundo , sorry a quem eu não dei atenção desculpas .
Convidamos cerca de 100 pessoas , e distribuimos em P ,M ,G .
Não sei se foram as 100 pessoas ou mais , não fiquei contando , mas foi muita gente , uma boa galera . Só que ainda assim muitos dos convidados faltaram .

Comes e bebes 

Usamos comidas típicas da época de são joão , achei os gastos menores do que se fizessemos uma festa comum .
Usamos : Milho , amendoim , bolo de chocolate , bolo de aimpim (macaxeira) , bolo de tapioca , bolo de milho , bolo de laranja , bolo de limão , bolo de carimã , canjica , cocada , empanada , bolo de coco , cerveja , licor e refrigerante .

Contagem das fraldas 

Separei em marcas e depois juntei tudo !

Pampers 

P - 2 pacotes / total de 116 fraldas
M - 5 pacotes / total de 172 fraldas
G - Não ganhei 
Total - 7 pacotes /278 unidades / Pampers

Pompom

P - 2 pacotes / total de 62 fraldas 
M - 1 pacote / total de 30 fraldas 
G - Não ganhei
Total - 3 pacotes / 92 unidades /  Pompom

Sapeka

P - Não ganhei
M - 5 pacotes / total de 72 fraldas
G - 2 pacotes /  total de 14 fraldas
Total - 7 pacotes / 86 unidades  /Sapeka

Turma da Mônica 

P - 10 pacotes / 488 unidades
M - 6 pacotes / 140 unidades
G - 1 pacote / 48 unidades
Total - 17 pacotes / 676  unidades / Turma da Mõnica 

Cremer

P - 4 pacotes / 106 unidades
M - 9 pacotes / 372 unidades
G - 5 pacotes / 142  unidades
Total - 18 pacotes / 620 unidades / Cremer

Geral

P - 20 pacotes - 844 unidades
M - 26 pacotes - 786 unidades
G - 8 pacotes - 204 unidades 
Total - 58 pacotes - 2062 unidades 

* Não precisei colocar a marca no convite e a marca que mais ganhei fralda foi a turma da mônica .
* Maior parte das fraldas foram tamanho P
* Ganhei roupinhas para o Nick além das fraldas 


E também as fraldas que ganhei através do blog . Algumas empresas presentearam o Nicolas .
\Vou fazer um post com tudo que ganhei de presente pra ele através do blog , com fotinhas.

* Além das fraldas que ganhei , tinham as fraldas que usei no bolo de fraldas
P - 9 unidades Capricho , 28 unidades Sapeka .
M - 22 unidades Pampers 
Total - 56 unidades 

Então tenho em estoque - 2121 unidades de fralda descartavél .

Algumas fotenhas 





Meu filhote Lindão . 3 aninhos ,já !!











Eu quero tirar foto , eu quero , deixa eu tirar foto , rsrs ! Seu pedido é uma ordem !


Veja também

3 comentários

  1. Oii, parabéns pelo chá, muito criativa a ideia da festa julina+ chá de fralda. quantas fraldas, vai ser uma economia hahahahha, parabéns beijos!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    A sua família é linda :D desejo de coração que sejam sempre muito felizes :D
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes!!!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. adorei, delicia de cha de bebe, e quanta fralda!! haha,mt importante num chá de bebe né ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts