Dúvidas sobre produtos de lojas e parceiros - Mimos gratuitos

00:20

Oi meninas ,
Bom , eu tinha visto em um blog há algum tempinho e vi de novo em uma fan page , algumas pessoas que criticaram o trabalho de blogueiras porque dizem que blogueira tem vida fácil .
Provo que isso é mentira desde já .
O comentário que eu vi foi o seguinte :

Viver assim é fácil , isso todo mundo quer , trabalhar que é bom nada !
Fique claro que não foi comigo mas como blogueira tenho dever de defender pessoas que fazem a mesma coisa que eu .
Ser blogueira não é brincadeira . Não é porque algumas lojas disponibilizam produtos para teste que fazemos isso . Pelo menos eu falo por mim . Faço por que gosto . Para mim o blog é um lugar onde posso me distrair , desabafar e me atualizar fazendo uma coisa que eu gosto .
Não é só porque chega do correio , que a pessoa ganhou , já existe loja online sabia ?
Blogueira também compra e gasta ! E como gasta !
Tudo bem que você recebe uns  produtos , até ai tudo tranquilo mas isso inclui :
1 - Fotos  e edição
2 - Resenha da chegada dos mimos (1 post )
3 - Teste dos produtos
4 - Mais fotos
5 - Resenha dos produtos individualmente ( mais 1 post , caso a blogueira não divida em vários )

Fora a opinião que no meu caso sou sincera , se não gostar falo mesmo e pronto .
 Nisso não tem nem um pouco de facilidade , copiar , colar e plágiar sim é fácil mas também é crime!
Então não são opiniões repitidas , cada um tem a sua , cada uma vê de um jeito diferente .
Então antes de julgar pense !
Porque vou dizer viu , oh povinho medíocre !
 Bjs lindas e sucesso para todas as blogueiras .

Veja também

1 comentários

  1. As vezes penso que as pessoas que criticam as blogueiras não trabalham na vida kkkk
    O blog sempre foi uma empresa como qualquer outra, então para que a empresa cresça precisa de clientes fiéis (leitores), parcerias, contabilidade, administração, marketing, advogado, fiscal, como qualquer outra empresa, e para que exista crescimento, tem que ter investimento como qualquer outra empresa, então quem critica acho que nunca trabalhou na vida para saber como funcionam as coisas kkkkkk

    Mas relaxa, temos que trabalhar para quem gosta da gente ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts