Achadinho : Paleta de 88 cores 3d da Jasmyne

18:52

Oi meninas ,
Hoje eu vim com um achadinho mara que eu comprei , que foi a paleta de 88 cores 3d da Jasmyne .
Eu estava procurando uma paleta baratinha , pra suprir a de 252 cores do Aliexpress que ainda não chegou por causa da copa .


Veja que as sombras são bem pigmentadas , o vendedor deu 3 dias úteis para chegar , eu fiz a compra hoje e assim que chegar eu irei resenhar .
Vi resenha de muitas meninas , dá pra ver que as sombras são bem soltinhas e ficam boas mesmo sem nenhum fixador . Mais um motivo pra poder comprar .

Link de alguns blogs que resenharam o produto :

Pretty Poison
Maníaca por Beleza



O frete é bem baratinho em relação à outras lojas .
E o produto tem um preço maaara ! 
R$16,99 , creem nisso ???
Eu paguei na compra um total de R$ 31,99 , com frete que foi R$ 15,00 aqui pra Salvador e é fixo para o Brasil todo .
Vou deixar o link aqui em baixo caso vocês se interessem em comprar .
Bjks !!







Veja também

8 comentários

  1. Nossa, parece ser bafônica *.*
    Adoro paletas de sombra

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hmm eu adoro essa paleta. sonho de consumo hihi

    beijos

    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas flor!!
    Tem vídeo novo de make no blog, vem ver?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. que liindas as cores, ameei!!
    beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa super baratinho mesmo e muito linda!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts