Achadinho do dia : Batom Vult Vermelho 65

21:14

Oi meninas .
Quem acompanha o blog sabe que eu sou a louca do batom ok ???
Então já conhecem a loja VERDE SHOP ?
Não ??
Pois é , lá eu encontrei vários batons da Vult e outros itens de maquiagem maravilhosos , bonitos , compactos e baratinhos , que não pesa no bolso .
E o batom escolhido pro post foi um vermelho bafônico , o 65 da Vult .
Batom Vult - 65
Eu tenho ele , e comprei mais caro .
Aproveitem a promoção .
E usando o código PCSS ainda ganha desconto !
Corre lá :
http://www.verdeshop.com.br/index.php?route=product/product&path=118&product_id=267

Veja também

7 comentários

  1. Eu tenho esse batom e amooo de paixão ele.
    Gente adorei o blog.

    Beijos Tati

    depoisdodomingo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tenho esse batom e é divo,amor adorei sua visita no meu blog,beijo!

    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei os produtos da vult, mas confesso que estou doida para comprar vários, principalmente os batons que são lindos!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive esse batom, é do babado, é tão vermelho que não existe mais você, só existe sua boca kkkk

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os batons da vult são maravilhosos e esse ai tem a cor muito linda. Bjokass
    http://www.belasebellas.com/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts