32 semanas de gestação .

15:51

Está grávida de 32 semanas – já só faltam 56 dias!

A ponta dos dedos das mãos e dos pés está agora coberta com unhas.

Por esta altura, o bebé pesa cerca de 1,8 kg e tem pouco mais de 43 centímetros. As unhas das mãos e dos pés já cresceram completamente. Alguns bebés já têm uma boa cabeleira; outros têm apenas uma penugem.
O bebé ocupa agora muito espaço no interior do útero mas o espaço confinado não lhe limita o nível de actividade. Poderá ter ouvido dizer que é normal os bebés abrandarem o ritmo com o avançar da gravidez, mas isso não é verdade. Se notar alguma redução dos movimentos do bebé, contacte o seu médico.

O que eu tenho a dizer :)
A última ultrassonografia que fiz foi no dia 16 de junho , estava completando 29 semanas nesse dia . E lá estava o meu Nick mexendo , grandão e deu pra ver aquele rostinho completamente perfeito de novo . Meu bebê interage muito bem comigo dentro da barriga e responde da forma dele tudo que eu pergunto . Apesar de dizerem que nessa fase os movimentos são menos frequentes , não achei . O meu Nick meche muito , o tempo todo , parece que passa mais tempo acordado que dormindo . Ultimamente estou sentindo muito enjoo , aquele que a galera sente no começo da gravidez (que eu não senti) , e muita azia , as vezes também sinto ele apertando meu estomago e isso me causa tontura e náuseas . Com certeza a pior coisa que já senti até hoje na gravidez . Nasceram algumas estrias , mas nada demais , nas laterais da barriga , as vermelhas que são mais fáceis de eliminar , não estou com pressa de tirar , depois da gravidez terei mas opções pra remove-las . Estou usando alguns cremes que ajudaram muito . E uma coisa boa , não engordei muito até agora , e acho que não engordarei tanto , só o rosto que inchou um pouco , já era inchado normal , e agora grávida ficou mais inchado . Engordei em torno de 9,5 KG . E meus pés não incharam ( oh , glória ! ) . Estou entrando no 8° mês de gestação , e não sinto tanto cansaço , não engordei tanto e isso me faz feliz . 

Algumas fotenhas  








Estas fotos foram tiradas entre a 30° e a 32° semana .

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts