Projeto Rapunzel

12:29

Oi galera , hoje eu resolvi por em prática o Projeto Pocahontas , que é a mesma coisa do projeto rapunzel , só que para pessoas que usam ou pretendem usar o cabelo preto.
Eu decidi para de mudar a cor do cabelo , decidi deixar preto .Apenas quero que ele volte a ser grande , tenho mais ou menos um ano com o cabelo preto apenas cortei (umas dez vezes ) e descolori (sim , eu estava grávida , mas eu não sabia , não me julguem ) pra pintar de vermelho quando comecei a namorar com meu marido . E no outro dia pintei de preto novamente porque eu não tinha gostado do resultado do vermelho .

Crescimento Natural

Já ouvi muitas meninas falarem do Shampoo Bomba mas não acredito em nada disso . 
Então resolvi deixar crescer naturalmente , sem precisar por nada .
E já consegui uns 7 cm de raiz (oooba!!) .
Apenas lavando e hidratando e dando um tempo do secador e da chapinha . De vez em quando abro  uma exceção , porque sinceramente prefiro ele liso !

Inspirações 

Mary Hitner

Mc pocahontas 


Jana Sabrina


Duda

IMG_2504

Bjks , espero que tenham gostado da novidade e que acompanhem .

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts