Nova mania : Aliexpress

18:05

Oie amiguinhos e amiguinhas , amores e amoras .
Descobri uma nova mania , o Aliexpress , o Ali , meu querido Ali .
É um site de compras chinês . São varias lojas , possui diversos produtos em um único site .
Lá você pode encontrar Eletrônicos, artigos de festas , coisas para os bebês (ainda não comprei nada pro Nick mas estou louca por várias coisas .) , bijuterias , joias , utilidades para o lar , artigos de música , maquiagem , roupas ( muito lindas e baratas e show de bola ) , sapatos (divoooooooos )  entre outras coisas .  

Pontos positivos 

- Possui muitas coisas legais .
- Coisa MUITO MAIS BARATAS .
- Alguns produtos você chega a pagar a metade da metade da metade do que você pagaria aqui no Brasil .
- Lá você pode encontrar produtos exclusivos , coisas que você não encontraria no Brasil , nem em outras lojas online .

Pontos negativos 

- A demora , pode demorar de 15 a 120 dias pra chegar , normalmente de 15 a 60 , a espera é angustiante 
- Nem todos os produtos possui FRETE GRÁTIS mas a maioria . É bom prestar atenção , alguns vendedores cobram fretes com valores altíssimos pelos produtos .
- Dizem que produtos acima de $50 , são taxados . Outras pessoas dizem que é mito .
- Produtos muito pesados pagam taxa .
- Se caso for taxado , você paga 60 % o valor do produto .
- Algumas loja tem valores mínimos como $8 , $10 , $15 , $20 . E só é possível frete grátis caso você atinga esse valor na loja deles em compras .

O que eu comprei ???

Várias coisas , deixa logo eu dizer . 
São muitas coisas legais , tanto que meu carrinho já esta cheio de novo , por isso eu to separando por partes .
Decidi primeiro comprar os acessórios , depois maquiagem e a próxima compra que eu fizer será as primeiras roupinhas (pra mim ) que eu irei comprar lá .
WEu so pago com boleto então ainda tenho a desvantagem da demora pra processar o pagamento .

Acessórios 

1 - Dois aneis , uma corrente e um par de brincos , nessa loja :


Lá tem muita coisa linda , muito massa , e o vendedor não cobra frete independente do valor do pedido .
Comprei no dia  24/05/2014 , o pedido foi processado no dia 27/05/2014 .
Hoje faz 14 dias contado os úteis .

Link brinco :
Anel dourado :
Anel prateado :
Colar Love :





2 - Brinco de franjas 

Na foto ele aparece com a pedra rosa , mas comprei com a pedra verde da cor de esmeralda .
Foi comprado no dia 24/05/2014 , também já faz 14 dias e não chegou mas ainda está no prazo .
Atualmente tem azul  , verde e vermelho . 
Eu adoro brinco de franjas e estou na vibe pra ele chegar .
Não paguei frete .
Link do produto :

Link da loja :

3 - Brinco Grande Flores 

Achei muito divo e resolvi comprar , também no dia 24/05/2014.
Link do produto :
Link da loja :
Não paguei frete .


4 - Colar perolas 

Na verdade não é bem um colar , é um maxicolar , daqueles que amarram no pescoço e tal .
Comprado na mesma data dos anteriores .
Link do produto :
http://www.aliexpress.com/snapshot/6102536638.html

Veja também

2 comentários

  1. Eu amo comprar no Ali, sou uma bela de uma viciada e aliexpress haha'.
    Adorei as tuas comprinhas :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts