É um menino ! Nome do bebê

21:24

Pois é o meu desejo de ter uma garotinha ,assim como o desejo da maioria das pessoas das duas famílias , não foi realizado .
Só o papai acabou acertando o sexo, e os pequeninos na família .
Mas estou feliz , muito feliz .
Fiz a ultima ultrassom e a medica viu logo de primeira , o Pipi do meu bebê .

Tenho algumas fotinhas que mostram a hora que da pra ver o rostinho dele .


PIPI





Escolhemos o nome de NICOLAS , por ser um nome que não é comum em relação à outros .
 Não vejo a hora de ter meu bebê nos braços.
Então que o NICK venha com saúde .

Veja também

4 comentários

  1. Parabéns!!!! Muitas felicidades flor!!
    Que Deus abençoe esse meninão que está para nascer!!! :D
    Grande abraço,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
  2. que fofo!!! seu bebe!!

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts