Tag Blogueiras : Minhas inspirações

10:18

Toda blogueira que começa tem uma inspiração , e ao longo vai descobrindo mais e mais inspirações ou vai virando uma :)
Bom , hoje vim mostrar minhas inspirações .
Todas elas são brasileiras , gosto de dar valor ao trabalho das meninas daqui apesar de gostar do trabalho das meninas de fora .


Sobre a TAG :

Na TAG você escolhe 4 inspirações sendo blogueiras ou blogueiros , e também podem ser cabeleireiros e estilistas .
Você vai dizer o que fez você se inspirar , e por uma foto , com o nome da pessoa dando inicio .
No final irá escolher 4 blogs para dar continuidade a TAG .
A TAG também pode ser feita em vídeo .

Mariana Sampaio 

Acompanho a Mari desde que ela era da Capricho , na família Sampaio .

armazem2 141

Tatiana Lobo

A busca da beleza 

Minha paixão por ela começou pelo tom de loiro dos cabelos . Rsrs ! Me apaixonei , quis deixar o meu igual só que não deu muito certo . 
unha-acrigel-Tatiana-Lobo

Jana Sabrina 

O tom dos cabelos , pretos divos , também foi o principal fator pra que eu me torna-se fã , o cabelo preto mais lindo que já vi na vida .

Duda 

Pretty Poison

Além da recuperação do cabelo , as make maraaaaaaaaaaaaa !!!!
Olho preto Kat Von D Spellbinding Book Palette

Bom , essas são minhas inspirações , quais são as suas ?

Minhas escolhidas :


Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts