17 semanas e 3 dias e minhas primeiras ultrassonografias

11:21

Oi , quanto tempo !
Bom infelizmente não tenho foto para postar mas a barriga ainda não cresceu tanto desde as ultimas fotos.
Eu ainda não sei  o sexo do bebe , mas acho que ainda esse mês ficarei sabendo.
Lá fui eu toda feliz fazer  a ultrassonografia e o filhote de perninhas fechadas , pregando  peças na mamãe ,no papai e  no vovô.
Iria ser filmado mas aconteceu um problema e eles não puderam filmar . Mas só de ver meu nenem com a mão na boca , valeu ter feito . Muito lindo !
O médico que fez a ultrassom não soube dizer o sexo , mas o obstetra que me acompanha no pré-natal ,deu 80 % de chance de ser uma menina pela posição das pernas .
Não é 100 % mas já é alguma coisa , mas então o que resta é esperar .


Como a maioria sabe moro em Salvador , e as meninas sempre pedem dicas de onde fazer as coisas , onde comprar , e etc.

O meu obstetra que é também ginecologista , é o Dr. Ary Toledo , meu acompanhamento com ele  , é as quintas-feiras no Hospital Santa Isabel , não tenho contato, mas basta ir la na recepção do hospital ,pedir a tag para  entrar usando o nome dele , dai a galera da recepção informa como chegar lá.
Ele atende alguns convênios e também particular .

Minha primeira ultrassom ,foi uma transvaginal ou intravaginal  , fiz na Barra na Clinica Amigos , na internet tem o telefone de contato e o exame , diagnostico e fotinhas também saem na hora e não demora nem pra ser feito  ,  nem a espera.

Minha primeira morfológica ou morfológica do primeiro trimestre , foi feita na Diagnosom ,  pelo plano também , na Pituba , o atendimento antes da espera foi rápido , mas tive que ficar na sala de espera um bom tempo antes de ser atendida , não deu pra ver o sexo , e o resultado demorava uma hora pra sair e eu não quis esperar .


Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts