Um peixinho dourado dentro de mim !

12:51

Oiiiie.
Finalmente depois de tantas crises , desespero ...
Ver amigo me dando as costas e simplesmente esquecendo da minha existência , enfim , tenho uma coisa que me alegra , uma noticia maravilhosa ..
Sentir meu bebe mexer pela primeira vez dentro de mim , com 15 semanas de gestação ...
Senti um peixinho dourado nadando dentro de mim , rsrsrs , minha barriga ficou inclinada , e eu conseguia perceber perfeitamente os movimentos , realmente como se um peixe tivesse nadando .
Adoooorei , como mamãe coruja de primeira viagem e além de achar que alguns sintomas da gravidez faz com que ela se torne um saco . KK

Não se esqueçam de se inscrever no sorteio da paleta de 120 cores .

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts