Vida de gravida adolescente + vida de casada + como lhe dar com a situação

21:14

Oi ninas , quanto tempo ...
Minha vida está uma correria , escola , gravidez , exames , consultas , pesquisas , morar junto , planos de casamento , enfim ...

Gravidez + Casamento

No colégio 

Ouve alguns problemas que me fizeram sair do colégio , um ex namorado meu inventou vários boatos e isso estava me estressando demais , e na situação que eu estou não poderia continuar do jeito que estava , então resolvi sair , mas as providências já foram tomadas para minha transferência para um outro colégio . #Nãovoulargarosestudos
Gravidez não é motivo pra parar de estudar , barrigão não é vergonha , e usar isso como desculpa é  ridículo .
Ser aceita também é difícil , e vai ser mais difícil ainda você chegar em um lugar e a pessoa te olhar dos pés a cabeça e o tempo todo estarem comentando sobre você , cutucando uns ao outros , olhares tortos , não adianta fazer nada isso vai acontecer .

Com a família 

Algumas famílias tendem a não aceitar e você e o novo ser que estar por vir pode ser rejeitados . Mas você tem que ser forte e saber balancear a situação e entender o lado das pessoas porque a ficha não vai cair assim de cara . 

Morando juntos + Casamento

Pois é agora não somos dois , somos três , eu e meu mais novo marido , finalmente resolvemos morar juntos e casar , mas não agora , decidimos fazer festa e etc , em Janeiro de 2015 , esperar o baby nascer .
Morar junto não é uma situação fácil , nem uma coisa que você vai se acostumar de uma hora para outra , isso  leva tempo , se for só você e ele melhor , mas ir morar com a familiar nem sempre da certo .
Eu moro com o meu amor , e estamos esperando a chegada do nosso príncipe ou princesa , a sensação é maravilhosa , tenho gosto de fazer tudo para e ele sente o mesmo quando faz para mim e nossa relação é cercada de amor , amizade , alegria e respeito . 
Eu me sinto muito bem ao lado dele , o problema é ele sair para trabalhar que a ansiedade para que ele chegue bate e a saudade é muito forte . 
Esta sendo muito bom para mim , estou adorando . Dormir agarradinho é ainda melhor , acordar com a pessoa que você ama ao seu lado te desejando bom dia , e fazendo seu café da manhã é divino .

Primeiras fotos da gravidez 

As primeiras roupinhas 

Ainda tem um vestido da Ana Giovanna , site parceiro do blog , apesar de ainda não saber o sexo.


Barriga 

 3 meses de gestação :)





Não se esqueçam de se inscrever no sorteio da paleta de 120 cores .



Veja também

4 comentários

  1. Amiga, amei sua postagem, saber que vc está sendo feliz é maravilhoso pra mim, sua barriga ta ficando cada dia mais linda, chegue logo Baby, todos estão a sua espera... ;')

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua gravidez, que seu baby venha com muita saúde !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei com a postagem, vooc está muito linda, desejo toda a sorte do mundo pra vooc e a sua familia, que o seu baby venha cheio de energia e bastante saúde, rsrs' Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Paulinha vc sabe o que eu desejo pra vc neh?? Eu quero que você seja muito..mas muito feliz mesmo nessa nova fase da sua vida..que nada venha tentar mudar o futuro maravilhoso que te espera minha querida..agora você eh mais do que especial..
    beijoes

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts