Inesperadamente inimaginável

20:37



Inesperadamente inimaginável


                                        Para os mais singelos olhos vesgos da esfera terrestre.



Sem esperar,

Sem imaginar,

Tornei-me inatingível.

A lança dos teus olhos,

Seu toque suave como gotas de chuva nas rosas,

Vento do norte que toca em meu coração.



Sem esperar,

Sem imaginar,

Tornei-me indestrutível.

O manto dos teus braços

(armadura de Adamantium),

Colapso de meus temores.



A mágica extraordinária de tua presença

Põe fim a angústia de minha adolescência eternizada.

Ser magnífico,

Tempo de minhas metamorfoses.



Inesperadamente,

Inimaginável,

Esta força magnética me faz tremer

No centro do equilíbrio

De nossas loucuras.


Esse foi um dos poemas que o meu amor fez pra mim .
O primeiro e o mais importante .
Que só nós mesmo poderíamos entender , provavelmente o estopim de tudo que aconteceu .
Sim , me fez chorar e tremer , mas de emoção .
Incrível como certas pessoas tem o dom de perceber os pequenos detalhes e junta-los e formar um poema , uma descrição , em vários papeis com letras de varias cores .
Somos loucos , fazemos loucuras , mas sem elas , não seria possível que o tempo do ontem e do hoje se eternizassem . 
E julgue quem quiser mas somos o casal perfeito , simplesmente porque somos diferentes , opostos , e completamos um ao outro .
Obs : Não mas um casal e sim um trio :)


Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts