Diario de gravidez - Meus primeiros sintomas

01:39

Oi lindas , como vocês puderam ver no ultimo post , eu estou grávida.
Estou na fase inicial da gravidez .
E resolvi fazer um post com os meus primeiros e principais sintomas que eu percebi nesse meio tempo.

1 - Enjoo Matinal

Namoral, não tem coisa mais chata que isso . Todo dia você acorda de manhã e é a mesma coisa . Enjoos contínuos . Você enjoa de alimentos , cheiros , cores , e até mesmo pessoas e vozes. Vá entender.

2 - Calor

Moro em Salvador , o calor é terrível mas o calor que eu sinto é absurdo e logo eu que sou de sentir tanto frio .

3 - Emoção a flor da pele 

Dizem que é normal  você se sentir mais sensível do que já é . É uma coisa muito chata , você chora , quer dengo . Não pode ouvir nada , e as vezes tem pessoas que esquecem que você está nessa fase de adaptação ainda mais quando se é adolescente , e falam coisas que você não quer ouvir , e a choradeira , a dor de cabeça e o excesso de drama estão lado a lado com você .

4 - Muita fome

Comer o tempo todo , você só não sente vontade de comer quando está triste ,digo por experiência mas até de madrugada dá muita fome . Mas a preguiça não me deixa acordar .

5 - Vontade de ir ao banheiro o tempo inteiro

Nos primeiros meses pelo que eu sei a frequência é bem menor , porque o bebe ainda está pequeno e se formando . Mas mesmo assim , se você bebe bastante água , você sente necessidade de ir ao banheiro mais vezes .

Bjks lindas , deixem suas opiniões e comentários sobre isso . As meninas que puderem dividir algumas experiências estaremos aqui pra ouvir . 
Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

19 comentários

  1. Olá parabéns pelo bebê é sempre uma benção, mas antes passamos por quase tudo isso ai mesmo só algumas sortudas não tem enjoo rsrsr, geralmente é só nos primeiros meses, tenha uma ótima gestação faça acompanhamento médico porque passa rapido. bjs FB
    www.andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vou começar a fazer acompanhamento , não vejo a hora de ter barrigão rsrs
      vou deixar todas as leitoras por dentro

      Excluir
  2. Parabéns pela gravidez, ai que delicia essa fase
    bju
    Shairane Mello FB
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo bebê que deus abençoe está nova família que esta se construindo.
    FB
    http://nuvensdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. te desejo muita saúde e felicidade nessa nova fase da sua vida!
    Parabéns!

    FB
    Gabriela Midões
    http://gabrielamidoess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dos 5 itens eu só não tive o 4! O restante senti até o final da gestação!
    Boa sorte!
    http://www.mepintando.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Isso é normal, mas passa.
    Que vocês sejam abençoados por essa abençoa.
    Beijos. FB - http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que legal essa espécie de "diario" da sua gravidez aqui no blog ^^
    Que ocorra tudo bem e que esse nascimento seja uma benção para a família
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, que Deus ilumine vocês linda :)
    FB - http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Owmmmt *---* , Que lindo , Vai ser mamãe !
    Eu morro de vontade de ser mãe , eu e meu namorado ficamos fazendo planos sabe . Rs ! Mas acho que ainda estou muito nova =/
    Que Deus ilumine você e seu bebê , que ele cresça forte e com muita saúde !
    Beiiiijoooooos Mamãe linda .

    FB

    http://miga-nemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Paula desejo que seu bebê venha a este mundo com muita saúde e que você e seu parceiro tenha muita paz e amor pra educar e cuidar desse pequeno ser. Mal conheço você mas já estou ansiosa para saber o sexo do baby!

    Beijos estou segundo seu blog e o facebook.

    FB:)

    bonecanotavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por essa nova fase da sua vida , eu já sou mamãe de 3 filhos e esses sintomas são tão chatinhos né? mais logo eles desaparecem , curta bem cada fase da sua gravidez , bjs!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  12. awwwwn, parabéns Paula!! Todos esses enjoos compensam no final, né? haha
    http://www.meumundonude.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Em primeiro lugar, parabéns pelo bebê. É maravilhoso poder ser mãe, mesmo que os sintomas sejam muitas vezes desagradáveis, mas quando você olhar esse bebê tudo terá valido a pena.Já comecei a te seguir! Tenha uma maravilhosa semana! FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts