Descobrindo uma gravidez na adolescencia

14:39

E lá estava eu com minha menstruação atrasada e o meu namorado dizendo pra eu fazer um exame , um teste de farmácia , e quando eu resolvi fazer ... POSITIVO !
Tanto o de farmácia , quanto o de sangue . O beta hcg.
E de repente todo mundo da família já sabia e minha gravidez precoce era o assunto mais comentado. Isso tem 5 dias , foi na quarta - feira , dia 22 de janeiro de 2014 ,mais ou menos umas três da tarde  a que eu descobri que havia um ser dentro de mim .
Primeira sensação : desespero total . O que iria acontecer ? Como meu companheiro ia lidar com isso ? Como seria a relação entre mim , meu pai e meus familiares ?
E era tudo complicado naquele momento eu só fazia chorar e pensar . Pessoas que já passaram pela situação me confortaram . E meu namorado naquele momento foi um anjo em minha vida .
Pelo menos tinha uma vantagem , eu não havia escondido nada de ninguém. 
E isso eu sabia que tinha feito certo , ter compartilhado , afinal só eles iriam poder me ajudar .
Mas fui começando a aceitar e a minha gestação já era até alvo de brincadeira na minha família e entre  meus amigos e colegas , principalmente os do colégio .
Uma coisa eu decidi , não iria parar de estudar em hipótese alguma . 
Iria pro colégio e procurar estudar muito pra conseguir estar passada na terceira unidade ou está precisando de poucos pontos na quarta unidade . Afinal acho que meu príncipe ou princesa esta pra nascer em outubro ou novembro , dependendo do meu tempo de gestação .
Bjks garotas , espero que gostem da novidade . E que me apoiem muito nessa nova fase de minha vida .

Não se esqueçam de se inscrever no sorteio da paleta de 120 cores .

Aqui

Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

28 comentários

  1. Muito fofa sua historia parabéns !!

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela novidade....apesar do susto, filho sempre é uma benção! Já vi muitas histórias de pessoas que conheço que foi assim e que a vida mudou e melhorou muito depois da criança. Tenha fé, vai dar tudo certo. Na vida, nada é por acaso!
    Bjs, Ju Santos/FB
    BLOG: http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos?fref=ts
    Youtube: https://www.youtube.com/user/juliniaraujosantos?feature=watch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fiquei bem abalada com a noticia por ser adolescente mas meu filho ou filha é uma benção
      Vai tudo ocorrer bem sim , obrigado pelo apoio flor .

      Excluir
  3. Imagino que deve ser dificil no primeiro momento, mas fiquei impressionada com a sua maturidade!
    Um filho deve mudar mta coisa, mas não deixe principalmente de terminar seu estudos, pense que ele é quem vai te ajudar a dar o melhor para o seu bebê qdo estiver mais velha!
    E filho é uma benção de Deus, vai dar td certo.
    Parabéns!

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser desesperador mesmo descobrir estar grávida tão nova, mas graças a Deus você tem todo o apoio de familiares e amigos, pq tem meninas que não tem essa oportunidade de ser acolhida por entes queridos.
    Boa sorte nessa nova fase da sua vida! Adorei ter vindo falar sobre esse assunto aqui ;)
    Beijos, Lih Araujo.
    FB

    http://liharaujoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vai do pensamento de cada familia .
      Obrigado pela visita Iuly

      Excluir
  5. Deve ter sido barra quando descobriu mesmo, mas... meus parabens linda, que essa criança venha cheio de saude *--*
    Beijos,
    Thatai / FB
    http://diariofantasmaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, imagino que sua cabeça deve ter dado uma girada de 360º, mas agora graças ao Pai, você está tendo apoio de sua família e principalmente do seu namorado. Que seu bebê, seja menino ou menina, mas que venha com muito amor e saúde, que seja um elo de amor entre todos. Parabéns ao casal !

    beijos estalados

    Gleide - FB
    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabens Paulinha minha amiga fofa vc merece ser feliz minha linda...estarei sempre torcendo por vc ..
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre me deixando super contente com os comentários , obrigado você , por me motivar a continuar no blog e me deixar muito feliz . Bjks flor

      Excluir
  8. Paulinha , parabéns viu amor ! Que deus ilumine seu caminho e que traga esse bebê com muita saúde e alegria ! Não deixa o blog viu amor !!! <3 Te adooooro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largo nada , agora vai ser o diario de minha gestação

      Excluir
  9. Parabéns Paulinha , nem conta né . Lhe desejo toda felicidade do mundo e que esse serzinho que está por vir , venha cheio de luz e que lhe traga muita felicidade. Estou feliz por você , conte comigo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , ainda não tive tempo de contar a todos .

      Excluir
  10. Parabéns pelo neném e pode ter certeza que você fez certo em não esconder de ninguém. Muita saúde para você e seu filho(a) hehe (uma dica, antes de postas dê uma relida no post para que nenhum erro de digitação passe despercebido) FB

    http://garotaociosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum ... verdade .Obrigado pela observação .

      Excluir
  11. Oiiiiiiii flor!
    Eu tenho uma filha de 3 anos tive ela com 18 anos nossa foi a maior confusão,fiz a pior coisa eu escondi dos meus pais ate os 3 meses,então imagine o susto deles quando souberam, mas deu tudo certo (sempre da) e hoje meu bebe ta ai dando o maior orgulho para as 2 famílias.O maior dengo.
    Não se preocupe com nada,curta esse momento pois vai ser o mais importante da sua vida!
    beijos
    FB
    seguindo
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda. Parabéns pela gravidez.
    Planejado ou não, filho é um presente maravilhoso de Deus!

    Beijos - FB - http://ceciliavictoriaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Guria, você fez o certo... Conversou com as pessoas e tem foco nos estudos... Que o caminho de vocês seja iluminado!

    FB alinediedrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tabem estou e tenho sua idade

      Excluir
  14. Caramba, um filho assim tão cedo é tremenda responsabilidade, acredito que deve dar desespero. Mas vai dar tudo certo <3
    FB - Feito Lua

    ResponderExcluir
  15. Por mais tenha vindo cedo essa pequena surpresa eu desejo parabéns e muitas felicidade aos novos pais e que sua princesa ou príncipe nasça com muita saúde. Parabéns Paula!!!
    Beijos Cecília Figueiredo
    FB / http://thisgirlcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns bem vinda ao grupo das mamães http://seeunaotenhoeuinvento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts