Como ganhar mais vizualizações e seguidores em seu blog

09:48

Oi lindas quanto tempo .
Bom, como muitas meninas que começaram o blog a pouco tempo assim como eu mas que tem um numero menor de visualizações e seguidores ,  pesquisar como ganhar mais visualizações e mais seguidores . E ficam muito preocupada porque dão tudo de si e não tem retorno , eu resolvi fazer um post sobre o assunto e experiência que tive assim que comecei .

1 - Muita calma nessa hora .

Não é você começando de uma hora pra outra que você vai ganhar leitores , principalmente aqueles confiáveis que estarão ali com você toda semana , comentando todos os seus posts . Isso vem com o tempo.Então paciência .

2 - Conteúdo próprio 

Não adianta você começar um blog , e simplesmente plagiar tudo que vê .
Conteúdo próprio é obrigatório para blogueiras que procuram mais seguidores , e leitores confiáveis .
Porque vai ser ali que você vai depositar sua personalidade , o que vai te diferenciar de outras blogueiras .
Se não entendeu , pergunte a si mesma , o porque o leitor voltaria em seu blog , já que ele tem o mesmo conteúdo que ele pode ver em um com um nível mais elevado ?
http://www.inboundmarketingdigital.com.br/Portals/19091/images/exemplos_de_marketing_de_conteu%CC%81do.png

3 - Novidade e criatividade

Por coisas que todo mundo já sabe , ou que todo mundo já postou não é uma coisa muito inteligente de se fazer .Seja criativa , use a imaginação , pense bem antes do que vai postar , escreva num papel , leia e releia , veja se o post não está cansativo , ou se você pode acrescentar algo interessante .
Use as noticias como base , leia bastante , livros , jornais , e revistas sobre o que posta .
Fique atento aos famosos , eles podem ajudar muito com o que você vai escrever .


4 - Responder o comentário dos leitores

Uma forma educada . Pode até ser que seu blog tenha ganhado um pouco de fama e a demanda de comentários seja muito maior . Mas é falta de educação afinal eles que fizeram você chegar onde está.
EX :


5 - Retribuir visitas 

Não adianta você colocar , não aceito comentários com links e blá blá blá.
Comentários mal educados como : oi seguindo , segue pra mim www. sei lá . com , irão surgir cada vez com mais frequência . O ideal é mostrar que você não é igual , ir no link , analisar o post e comentar sinceramente . E as meninas educadas que elogiam , desejam sucesso , e ainda brincam , essas merecem que você siga sim e com muito bom gosto , não vai custar nada você retribuir a visita , curti a page , seguir o blog e comentar um post , sua mão não vai cair . Isso pode até te dar novas amizades e fazer com que você cresça juntamente com seu blog .








Então meninas analisem bem o post e tirem suas conclusões e nunca pensem pelo lado negativo e sim pelo positivo , não adianta fazer pensando no dinheiro e nas visitas e mimos , tem que gostar do que faz e fazer bem feito .
Beijocas ,
Sucesso para todas !


Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

19 comentários

  1. Estou começando a pouco tempo e faço exatamente isso !
    Porem não respondo comentários QUE EU SEI que a pessoa nem leu o post e só quer divulgar o blog delas sabe !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais você tem que mostrar ser diferente .
      Sei que essa situação é muito chata .
      bjks linda

      Excluir
  2. É meio frustrante mesmo quando você se dedica muito ao seu blog, cria posts incríveis e pouca gente ou quase ninguém lê... Mas acho pior ainda aqueles que comentam e nem leram nada, só querem mais um seguidor. Porém, é como você disse, educação é sempre ótimo e não custa analisar os links que chegam até você, e dar atenção pras pessoas que também dedicam muito tempo aos blogs.

    Beijos!
    http://pluralissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , doi muito vc fazer uma coisa com carinho e ninguem dar valor

      Excluir
  3. FB

    Olá eu concordo com a BIg Jane é bem frustrante pq nós nos dedicamos gravamos vídeos
    e não temos o reconhecimento que nós sonhamos mais também concordo com vc temos q ter paciência e sempre pensar positivo que um dia nosso reconhecimento chegará

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou começando agora e faço tudo isso, mas tem dias que eu faço um post e eu sei que ninguém leu .. dá vontade de parar aí mesmo. Mas tem que ter paciência né hehe.
    Beijos
    http://belezaonbyfran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Fran mas é assim , todas passam por isso infelizmente .

      Excluir
  5. Adorei o post, dicas muito boas! Super chato quando alguém nem lê seu post e comenta ''adorei, segue de volta?'', pra mim essas pessoas só querem fama, seguidores para conseguirem parceria e etc. Nem pra ser lega pelo menos, né? ADOOOOORO responder comentários de leitores, isso é uma coisa que nunca vou deixar de fazer.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais temos que ser diferente , mostrar que somos , assim crescemos juntamente sabendo lidar com essas situações e é isso que eu faço .

      Excluir
  6. Nossa, adorei as dicas. Você abordou temas bem interessantes e polêmicos, como plagio. Isso é super feio,criatividade é essencial.
    Parabéns !
    Segundo, bjs.
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sinceramente triste e desnecessario !
      Volte sempre

      Excluir
  7. Paulinha suas dicas sempre me ajudam ..vc sabe que comecei meu blog agora e eh um pouco dificil
    mas eu chego la(rsrsr) beijos fofa..post demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom e motivante ver comentários assim como o seu .

      Sucesso pra vc flor ..

      Excluir
  8. Só li verdades no seu post! Calma eu acho que é o que tem faltado nas blogueiras ultimamente, eu vejo blogs com uma semana que as donas já querem ter mil seguidores e até parcerias com lojas. Também tenho que confessar que prefiro mil vezes que a pessoa comente "oi seguindo , segue pra mim www. sei lá . com" do que comente um monte de baboseira em relação ao post que tu nota que a pessoa claramente não o leu.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nem as famosas tem tanto sucesso assim

      Excluir
  9. Acho que é assim mesmo.. Eu tive muita calma para começar e sobre responder os comentários, eu não respondo no meu post e sim no post da pessoa. Falo sobre o post e respondo o comentário.

    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  10. Ai meus deus! Você é diwa! ahha
    Faço exatamente o que você falou, mas mesmo assim nada acontece
    Tipo ninguem ve meu blog ou faz parte dele comentando e seguindo
    Bjbj e me ajude! :)
    Blog: http://loirageek.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts