Meu corte de cabelo + O que eu estou usando no crescimento

20:47

Oi lindas , vocês já sabiam da novidade que eu havia postado há algum tempinho aqui, meu corte de cabelo ,bem curtinho .



Bom , voltando ao assunto , cortei bem curto porque meu cabelo estava muito estragado por conta das químicas fortes como : tinturas , selante , descoloração e etc . Muitas loucuras que eu fiz nele e ele estava muito judiado .
Então o melhor a fazer era cortar , parar com as químicas e cuidar muito .
O que eu estou usando são os seguintes :

Tônico Gota Dourada Para Fortalecimento

Aquele conhecidinho de vocês , o tônico de alho . Vejo muitas meninas falarem que o cheiro é insuportavél mas não , tem cheiro de detergente isso sim . Mas o cheiro ruim que vocês dizem sentir , vale a pena .
E eu que o diga , meu cabelo cresceu extraordináriamente em duas semanas .
Custa em torno de R$ 3,50 a R$ 4,00

Nota *****


Condicionador Repositor de Massa - HairFly

Desenvolvido com Nutri.Defense, complexo que associa Queratina Hidrolisada com Creatina, o Condicionador Restaurador Pós-Química
Hair Fly:
- Hidrata os cabelos após uma limpeza profunda e reconstrói a fibra capilar.
- Condiciona o cabelo mantendo a integridade dos fios.
- Tonifica os cabelos, devolvendo vida, brilho intenso e condicionamento.
Muito bom , isso tem um cheiro divino , fora o brilho que deixa no cabelo .
Comprei por R$ 13,99

Nota *****


Repositor de Massa - Novex 

Um cheiro que fica por dias , e hidrata , suprindo perfeitamente as necessidades .
A textura é maravilhosa e pode ser misturado com outros cremes ou óleos , geralmente uso de argan ou amêndoas . E rende muito porque tem versões em 1 kg que foi a que eu comprei.
Comprei por R$ 12,15

Popdrat Nutri - Mascara capilar - Óleo de coco

Muito bom , cheiro divino . 
Hidratação , brilho ,  sedosidade , tudo de bom.
Comprei por : R$ 16,50

Nota *****

Não achei imagens 

Óleo de Argan - Cygnus Cosméticos 

Sim , meu fluido in love é de uma marca parceira do blog .
O cheiro é maravilhoso e já  fiz resenha dele AQUI
Muito perfect .
O meu preferido nas hidratações , no começo e fim da escovação . Enfim , é tudo de bom .
Custa em torno de R$ 65,00


Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts