Meu cabelo vermelho por um dia

16:49

Oiie coisas lindas do meu viver . Mas um dilema , sobre o meu cabelo . Fiquei um dia com o cabelo rosa  e vermelho ,estava ate a manha da sexta com o cabelo preto e pela tarde fui ao salão descolorir pedindo que ficasse vermelho , só que como a tinta era puxada pro rosa , a cor do meu cabelo ficou um rosa lindo , bem aberto na raiz por que estava muito clara por conta do descolorante . Nas partes mas escuras ficou um vermelho lindo . E bem vermelho mesmo , mas do que quando pintei da primeira vez , e no sol ficava show de bola .

Usei

 

E agua oxigenada 40 vol. comum que você acha em qualquer farmácia . 

Mascara tratamento , ColorTratta para cabelos vermelhos , da TrattaBrasil.

 

Ótimo tonalizante , maravilhoso pra quem é ruiva e gosta de manter os cabelos coloridos e hidratados .
Enfim , passei um dia todo ruiva e chegou a noite não aguentava mais e meti uma tinta preta no meu cabelo , ficaram alguns reflexos vermelhos . Mas enfim , não foi dessa vez de novo .

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts