Meu cabelo : Antes e depois

14:51

Como , vocês leitoras lindas devem saber : Já fui , loira , ruiva , vermelhaça , loirissima , platinada , californiana , morenaça , já tive mechas loiras , azuis , rosa , vermelha , verde . E a maioria dessas mudanças do ano passado pra cá . Ou seja , tenho mais de um ano mudando de visual sem parar e isso acaba com as madeixas . Ainda mas quando estamos em reta final de escola , não temos tempo de cuidar dos cabelos , e começa a ficar desleixados .
Primeiro , não sei se falei aqui no blog mas MEU MAIOR ARREPENDIMENTO , foi ter dado selante em meu cabelo , ele acabou com o cabelo . Antes eu tivesse dado uma escova proguessiva , meu cabelo era muito resistente a quimica até eu inventar a porcaria do selante .
Enfim ,

Cabelo natural , ano retrasado








Primeiras californianas






Cachos :






















Californianas mais fortes :



Detalhe , isso não era cabelo enrolado com babyliss , mas sim no dedo




Loiraça :




De cabeça no preto azulado :



Meu cabelo estava enorme , e ai eu pedi a minha mãe pra tirar as pontas no dia em que ia comemorar meu aniversario de 15 anos e a louca fez esse desastre , imagina o desespero... enlouqueci .




Essa não é minha mãe antes que perguntem .

Não aguentei ficar no preto e parti direto pro vermelho perfeito , ou pelo menos a busca dele :


















































Não se esqueçam de se inscrever no sorteio da paleta de 120 cores .

Veja também

1 comentários

  1. linda vc e perfeita senpre diva meu nome lolo thal

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts