Resenha : Shampoo e Condicionador Maciez prolongada Palmolive

12:36

Oii lindas , mais uma resenha no blog . Dessa vez vim falar da dupla perfeita de shampoo e condicionador da Palmolive , maciez prolongada .
Não fui eu que comprei foi meu pai e minha madrasta , o rotulo diz isso:
Palmolive Maciez prolongada sem sal: tem formula hidratante com proteinas do leite de origem 100% natural. Age dentro para fora para que seus cabelos fiquem macios e brilhantes po até 48 horas. 

Pra quem não sabe meu cabelo está super danificado por conta das quimicas , descolorações,tinturas , alisamentos proguessivos e etc. E vocês sabem que eu adoro mudar a cor do meu cabelo , mas também gosto de lavar meus cabelos todos os dias . 


Não sabia que ele ia fazer tão bem pra meu cabelo já que ele esta bem estragado , por conta das quimicas estava parecendo chiclete . Muito elastico , quebrando muito e com um aspecto muito , muito, muito , muito duro .
E estava usando um shampoo que nao me dei muito bem mas eu faço resenha aqui depois .
Vantagens de ter usado esse produto : 
Pra quem usa Palmolive sabe muito bem seu cheiro , que lembra muito talco de bebê , então não é uma coisa que eu observe muito mais é bom ,até porque eu gosto , ou suporto, a maioria dos cheiros . 
Ele deixou meu cabelo bem hidratado ,o shampoo fez bastante espuma , mesmo na primeira lavagem , com o cabelo bem sujo  , e o condicionador fechou as cuticulas e deixou bem hidratado .
Adorei e recomendo . Compraria de novo sim !

Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

2 comentários

  1. O leite da vaca é produzido somente para alimentar o bezerro, assim como o leite do ser humano é produzido exclusivamente para alimentar o bebê. Pense nisso.

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts