Resenha : Keraton Banho de Brilho Petróleo

12:01

Oiiiiie !!
Quanto tempo que eu não posto , já tava até em deprê ! : )
Hoje vim fazer resenha do Keraton Banho de Brilho ( que vocês sabem que eu sou fã ) Petróleo  , é a terceira cor de Keraton que eu uso .
Resolvi pintar o cabelo de preto ( novamente ) pra esconder os quebrados , mas não queria tinta , pois meu cabelo está muito frágil . Então optei por essa marca que já era de minha confiança .
Pra quem não sabe da ultima vez que falei do meu cabelo aqui ele tava com mechas loiras e estava castanho :
 

E depois do Keraton , ficou assim :

Escureceu mais não ficou tão preto quanto eu esperava , eu deveria ter usado o Jabuticaba , porque é preto azulado .

Ponto negativo :
Depois , quando a tonalizante começou a sair , as mechas que estavam loiras antes ficaram verde !!

Fora isso :
Hidratou meu cabelo e deixou um cheiro super gostoso 


Não se esqueçam de se inscrever no sorteio da paleta de 120 cores .

Aqui

Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts