04 agosto 2013

82

Como furar o nariz em casa - Sozinha

1 - Compre um piercing numa loja da especialidade – de tatuagens, portanto. Escolha um simples, pois tudo o que seja complexo só vai atrapalhar na hora de o pôr no nariz. 

2 - Encha um pequeno recipiente com álcool e coloque a agulha e o piercing lá dentro. Deixe ficar de molho durante alguns minutos, para ficarem bem esterilizados. 

3 - Calce umas luvas de látex. À falta delas, as de borracha (novas e livres de bactérias) que usa para lavar a loiça vão ter servir. Embeba um algodão em álcool e limpe a zona da narina que vai furar.

4 - Aplique um cubo de gelo no local do futuro piercing. Faça pressão durante três minutos ou até essa zona do nariz ficar completamente dormente. A isto chama-se uma boa anestesia local caseira. 

5 - Com um marcador preto, desenhe um alvo – não se arme em artista, faça apenas uma pinta – no sítio exacto onde vai querer pendurar o brinco. Está quase na hora da agonia.

6 - Insira a agulha esterilizada no centro da marca. Force a agulha a furar a carne da narina de um lado ao outro, mas com cuidado, para que não entre de repente e fure também a cartilagem do cento do nariz. Cerre os dentes e aguente as lágrimas. 

7 - Retire a agulha rapidamente e insira o piercing, colocando o fecho. Está feito. Agora é natural que inche um pouco, mas depois disso faz oficialmente parte do grupo dos moderninhos.



Não se esqueçam de se inscrever no sorteio da paleta de 120 cores .


Comente com o Facebook:

82 comentários:

  1. Vc ja fez isso Paula Santhana? Hj vou fazer obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , ja , deu certo mas deixei tampar por causa do regime do meu colegio

      Excluir
  2. hoje eu vo furar obrigado tomara que da serto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estarei aqui vibrando para que de certo . Bjks

      Excluir
  3. Q tipo de agulha vooc usou? Tem um nome especifico a ela?Ond vooc aranjou? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma agulha diferente das comuns se for furar lingua ou umbigo .
      Para o nariz vc poe usar a agulha que voce compra na farmacia anti - alergica ou a comum esterilizada e higienizada ,

      Excluir
  4. E depois se eu tirar o pircing o furo fecha tambem ? se eu não quiser mais ter pinrcing ? o furo fecha ou nao ? Obriigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tirar o piercing antes de uns 3 a 4 meses , que é o tempo que começa a cicatrizar , ele vai fechar . E pode ate inflamar .
      E outra , vc não pode mudar de piercing antes da cicatrização , e o de argolinha não é recomendado para usar assim que você fura.
      Se caso vc não quiser mais ter piercing , no momento de cicatrização , você pode tirar que ele vai fechar.
      E caso ja tenha cicatrizado completamente , se voce tirar , o furo vai fiar com uma massinha que se deixar muito tempo endurece , e ai voce tem que furar de novo , mas como voc~e ja vai ter o furo não vai doer como a primeira vez.

      Excluir
  5. Aki eu kro furar cm brinco pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mas corre um grande risco de inflamar .

      Excluir
  6. Paula posso usar brinco de ponta fina para furar o nariz?

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer isso!! muito obrigada Paula !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça , mas cuidado . Em caso de duvida peça ajuda.

      Excluir
  8. Eu tenho 14 anos é aconselhavel , furar o nariz na minha idade ou nao é uma boa ideia ?
    ass: Evelise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise , na sua idade você sabe que tem que ter autorização porque assim caso ocorra algum problema com você seus responsáveis estão cientes que pode ser por esse motivo.
      Mas é tranquilo furei o meu com a sua idade . So tem que ter certos cuidados com higiene e nada de ficar tirando e colocando o piercing ok ? E certos tipos de alimentos , principalmente os gordurosos devem ser evitados .

      Excluir
  9. Aiaiaiai Quero tanto furar mais tenho medo de acontecer algo e p pagar p furar e um abisurdo mais exatamente em que lugar que fura ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que marca o local do furo , mas pagar pra furar não é caro , fica em torno de R$ 50,00 ou pouco mais ou menos que isso . BJs

      Excluir
  10. eu não to com alcool pode ser acetona ou furar sem alcool sem nada !!!

    ResponderExcluir
  11. por quantos dias nao posso comer nada gorduroso ?

    ResponderExcluir
  12. provavelmente que nas tres primeiras semanas

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula,, pode por o piercing de argolinha na mesma hr q furar ?

    ResponderExcluir
  14. queria saber posso colocar akele pincer retinho pois tenho medo dele nao segurar ele segura ? ou tenho que por akeles dobradinhos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode por os dois , mais o dobradinho tem que ter um pouco mais de cuidado pra não machucar

      Excluir
  15. quero muito furar mais estou com medo do que a minha mae vai falar, ela super liberal mais mesmo assim tenho medo, tem como esconder o furo e pircing??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum , você abafando pode infeccionar .

      Excluir
  16. Nao tenho alcool . Oque devo fazer posso furar sem alcool sem nada ?

    ResponderExcluir
  17. o gelo anestesia ou doi do mesmo jeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói do msm jeito, mais o gelo diminui um pouco a dor

      Excluir
    2. diminui a dor por diminuir sua temperatura

      Excluir
  18. E se eu fazer tudo desse jeitinho que você descreveu mais quando eu for colocar um piercing eu por o de argolinha ? sei que não é recomendado ! mais acontece alguma coisa ? ou pode por normal ?

    ResponderExcluir
  19. eu furei na escola mais noa tinha nada esterializado eu sou homen e eu estou torcendo para feichar se mau le pergunte vc e de onde ??

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula,tudo bem?Tenho 12anos posso furar meu nariz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema desde que seja autorizada pelos responsaveis

      Excluir
  21. Vou furar , o medo nem é o problema! O problema é se na hora da agulha eu desmaiar .. ll

    ResponderExcluir
  22. Se Pode Comer Nada Gorduroso Oque Devo Comer Durante O Perìodo do Furo... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tipo de gordura que não pode comer é gordura remosa , tipo carne de porco e gordura de carne

      Excluir
  23. eu furei meu nariz e so inchou so que o piercing n atravessa na carne o q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta igual o seu eu furei diia 23/04/14

      Excluir
    2. Tente por a agulha denovo , tem que ser com a agulha de acordo com a grossura do seu piercing , fure e deixe a agulha dentro por um momento e limpe com alcool e depois coloque o piercing

      Excluir
  24. to cm medo que inflame pq furei cm agulha so que n da pra por o piercing. oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que furar com agulha da mesma grossura

      Excluir
  25. Eu furei em casa.com agulha,e taa meio enchado por dentro e fora e saiu um pouco de pus.É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nos primeiros dias , mas vc tem que limpar com alcool pra não dar queloide

      Excluir
  26. olá paula,tem como furar com o brinco?

    ResponderExcluir
  27. tem lado certo pra furar o nariz tipo,um lado meninas e o outro pra meninos

    ResponderExcluir
  28. Oi... td bem?? vou furar mais escondido da minha mae... ela deixou eu usar d argolinha... q tah sendo o d pressao no momento pq ainda nao furei... mais eu teria q colocar o d argolinha primeiro pra ela nao percebe q furei... qual o problema d colocar o d argola primeiro???

    ResponderExcluir
  29. Vou furar mais minha mae não sabe.. tenho 12 anos.. estou meio com medo! oq pode acontecer se eu fizer algo de errado?

    ResponderExcluir
  30. Ñ tenho a agulhar adequada para furar o nariz, quero sabe se pode ser com o brinco é depois colocar a piercing?

    ResponderExcluir
  31. Ñ tenho a agulhar adequada para furar o nariz, quero sabe se pode ser com o brinco é depois colocar a piercing?

    ResponderExcluir
  32. Minhas amigas furaram o dela cm o brinco.. e n usaram nd, nem alcool e nefm gelo e n aconteceu nd.. qual o risco de eu furar cm o brinco ?

    ResponderExcluir
  33. posso furar diretamente com o piercing? .. colocando gelo no local.. e ja furar com o próprio piercing. ...

    ResponderExcluir
  34. Paula tem numeraçao exata para o álcool ?

    ResponderExcluir
  35. Paula, seria muito importante pra mim se vc me dissesse especificamente a agulha q usou, eu estou com uma 40 x 1.20, tenho duvidas, pois pode ser grossa demais, vc pode lembrar, ou dar uma dica, caso tenha noção do tamanho q descrevi. Super Obrigado !!

    ResponderExcluir
  36. Algumas perguntas foram respondidas pelo Facebook

    ResponderExcluir
  37. Alcool a ser usado é o 0,7 .
    Alguns aparecem 70% , ou 0,7 % .
    Mas é o correto .

    ResponderExcluir
  38. deve -se usar alcool na agulha antes de furar .
    e também no local a ser furado antes e depois

    ResponderExcluir
  39. vc me ajudou muito!!

    ResponderExcluir
  40. Oii Paula eu tenho 11 anos posso furar . .

    ResponderExcluir
  41. Paula posso furar com agulha de costura ?

    ResponderExcluir
  42. Paula, posso furar diretamente com o piercing ? Mt obg .. está me ajudando mt Bjks :*
    Ass :Isabella

    ResponderExcluir
  43. eu tenho 12 anos eu ja furei sozinha mmais escondido como eu faço pros meus pais deixar?

    ResponderExcluir
  44. Oi, furei meu nariz hoje, ja é a segunda vez que eu furo. A primeira vez furei, nao sangrou, ja na segunda, sangrou e muito. Tou com medo. Na primeira vez nasceu uma bolinha ai tive que tirar. É normal sangrar quando fura o nariz? Nunca ouvi ninguem falar que sangrou. Recomenda alguma pomada anti flamatoria?
    E outra pergunta, posso comer pizza (ex.: frango com catupiri) .. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  45. o que eu faço eu nao tenho alcool

    ResponderExcluir
  46. o que eu faço naum tenhu alcool :( me ajudem paula

    ResponderExcluir
  47. EU FUREI MAIS , ANTES DE COLOCAR O PIRCING FECHO ;( OQUE EU FAÇO AGORA ???? ME AJUDAA

    ResponderExcluir
  48. eu fureii o meeu faaz tempo maiis criou uma bollinha na partte de baiixo oq é issoh oque tenho que fazer praa saiir??? E Miinha argolla tha mt pra fora fureii no msm lugar daa miinha e o della Ñ tha tãoo pra fora quantto o meeu Porquê???

    ResponderExcluir
  49. Paula eu tenhoo 11 anos eu posso furar o nariz . Ass: kathellyn

    ResponderExcluir
  50. Galera que precisam de respostas me mandem um email
    blogdapaulinhacss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gente o melhor seria ir a um profissional .
    caso queiram furar em casa use algo esterilizado !

    ResponderExcluir
  52. O mais indicado seria colocar o piercing comum de nariz , de preferencia o reto já que vc quer colocar argolinha Kassandra !

    ResponderExcluir
  53. Não é recomendado furar diretamente com o piercing mas fure com agulha da mesma espessura .

    ResponderExcluir
  54. Furar com 11 ou 12 anos não vejo problemas com tanto que seus pais autorizem e você faça do jeito certo .

    ResponderExcluir
  55. Pode comer de tudo desde que não seja remoso .
    As bolinhas de sangue provavelmente sejam de algum vaso obstruído .

    ResponderExcluir
  56. Você tem que ser rápido ao colocar o piercing porque a pele é muito fina então é normal fechar .
    Ou também pode ser porque a espessura da agulha que você furou é inferior à espessura do piercing .

    ResponderExcluir
  57. Se você deixar de esterilizar vai acabar criando queloide .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...