Biquíni de panicat

13:24

Tudo bem que eu sei que não esta no verão mas .. eu achei necessário falar dos biquínis das Panicats , eu acho que valorizam o corpo das meninas apesar de muita gente achar lugar , não estou aqui pra defender mas o jeito que elas se vestem se adéqua ao tipo de trabalho que elas exercem e não é porque são piri guetes , é porque gostam do que fazem e gostam também de manter a boa forma .
Então , elas estão sempre vestidas de biquíni e em cima de um bom salto mas o que mais chama a atenção são os modelos dos biquínis , que são ousados e fofos . Alem de modelos únicos que são muito copiados , por varias telespectadoras e grifes de sucesso . 

Olha só :

A Nicole e a Babi são as que mais se destacam em relação a variedade de cores , estampas , modelos e criatividade . 
E a Nicole tem sua própria grife de biquínis .






































panicats antigas1 Panicats mudam, mas biquínis ousados continuam os mesmos. Compare!

Não se esqueçam de se inscrever no sorteio da paleta de 120 cores .

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts