Influencia da musica nos jovens

11:13

Quem nunca ouviu falar "eu adoro .. eu me amarro... " não sabe o que é ter um adolescente antenado por perto não é mesmo . E hoje eu vim trazer exemplos de midias que fazem a cabeça dos jovens , desejam me acompanhar ?
Vamos nessa ..









Com certeza a atualidade dos jovens está baseada no funk, na ostentação  , mas saindo do mundo dos bailes iremos a outros exemplos de musicalidade jovem do seculo XXI.


O rock sai de cena e da lugar ao pop , e ao sertanejo .




A influência aqui na Bahia é muito grande quando se trata do pagode , ou axé baiano como é chamado em outros lugares , e no arrocha .








Sei não é uma coisa muito agradável mas os  jovens adoram

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts