Resenha Tinta Maxton + Novo Visual

16:07

Olá tchucos e tchucas , bom não sei se vocês sabem mas estou de novo visual . 
Meu cabelo estava ruivo claro e agora esta castanho claro .
Estou in-love com o meu cabelo , muito amor .

Meu cabelo antes 

 


E Depois ...



Bom como meu cabelo estava muito estragado , e claro ele sempre mostra muito isso , eu resolvi escurecer novamente , so que dessa vez de uma cor mais clara pra não ir pro preto azulado.




Optei por Embelleze , Maxton 5.0 Castanho Claro , que é uma tinta que já conheço e adoro , amo muito , de primeira me apaixonei pelo cheiro que é muito bom , e o melhor não deixa o cabelo com um cheiro horrivel depois da lavagem . 



Além de a tinta ser muito boa , acho legal onde o folheto é impresso : no lado interior a embalagem , basta rasgar pra ler . 


E outra coisa , para aquelas que amam pintar o cabelo , tem uma parte da caixa que você pode destacar e colocar a data , para o controle da coloração . 

A rede social da Embelleze também vem impresso na embalagem . 


Palavra do cabeleireiro Marcelo Carrato


 Resultado Final 





Acho que vocês deveriam testar é muito bom .

Da marca Embelleze e linha Maxton já testei :

1.0 Preto
1.7 Preto Azulado
6.6 Vermelho Cereja 
7.6 Vermelho Fuschia

Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

1 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts