Sorteio Kit de Depilação !!

11:50

Sorteio Kit de depilação TUTTI DEPIL

Regras :

  1. Seguir o blog 
  2. Curtir a Fan page do blog 
  3. E a fan page Tutti Depil
  4. Compartilhar a foto do sorteio no Facebook 

E comentar o post , com "estou participando"

E se possível deixar sua opinião do que gostaria que mudasse no blog !


Preencha o formulário abaixo !



Itens :

  •  Folhas Prontas para Depilação Corporal Mel 10 pares
  • Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã 140ml
  • Cera Depilatória a Quente Chocolate 250g
  • Cera Depilatória Roll-on Mel 100g
  • Cera Depilatória a Quente Camomila 250g
  • 2 Paletas plásticas auxiliares 

  • Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva 140ml

  • Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol 120g
  • Lenços de Falso Tecido para Depilação 20fls


    Boa sorte !!
Lindas !!!!

Veja também

64 comentários

  1. Estou participando...o blog é lindo não precisa mudar nada!bj

    ResponderExcluir
  2. Participando! Adoro o blog, acho que tá ótimo desse jeitinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. estou participando,achei lindo o blog,não precisa mudar nada ta perfeito desse jeito!
    bjoos :*

    ResponderExcluir
  4. "estou participando" eu amei o blog nao precisa mudar nada.

    ResponderExcluir
  5. Participando :D

    *link de divulgação no Facebook:

    https://www.facebook.com/andreia.harter/posts/557937444240154

    ResponderExcluir
  6. Estou participandooo!!

    Olá flor, já te sigo aqui e participo do seu sorteio.
    Agora te convido a participar do meu blog também
    Pois lá estão rolando dois sorteios, um de maquiagem
    e outro dos livros Cinquenta Tons de Cinza.

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    boa sorte para nós, beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. participando e compartilhando aqui: http://www.facebook.com/BlogNoStillo/posts/353714961412346

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jenie
    "estou participando"

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

    Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

    sorteiosebeleza.blogspot.com

    Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

    Um abraço.

    Denisangela

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Eu amo tranças, então queria que vocês botassem o dia do post das tranças, eu ia amar *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah flor . Obrigado pela sugestão , irei fazer sim !

      Excluir
  11. Estou participando!
    nao precisa mudar nada, ta otimo assim! =)

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts