Resenha : Folhas de Depilação Facial , corporal , e cera roll-on Tutti Depil + Sorteio

15:01

Oi galera , quanto tempo que eu não posto algo útil , lembra da minha parceria com a Tutti Depil ??
Hoje vim fazer resenha de 4 produtos , muito bons por sinal .

1 - Folhas de depilação facial - Algas 


Recebi um kit da Tutti , com vários produtinhos mara , e esse foi o primeiro que eu testei .
São folhas duplas que você separa na hora da depilação , ao todo , contendo 20.( 10 pares ) 
Foi minha primeira depilação facial , tanto de sobrancelha quanto de buço .
A cera das folhas são frias e é recomendada esquentar com o calor das mãos  por 30 segundos. 
Fixar na pele em sentido crescimento dos pelos , ou seja , pra baixo . 
E puxar de vez , em sentido contrário , ou seja , pra cima .
Fiz pela primeira vez e sentir um ardor , nada de dor , mas ardeu um pouco .
A embalagem vem com uma folha de limpeza com óleo de semente de uva que retira todas aqueles restos de cera indesejáveis que ficam na pele após a depilação e também acalma bastante a pele .
Custa : R$5,90 , aqui

Nota *****

2- Folha de depilação Corporal - Mel

Em seu todo possui as mesmas características das folhas de depilação facial , mas logicamente possui mais cera , e um cheiro absurdamente puxado pro mel mesmo .
Também contém 10 pares.
Dessa vez fiz o experimento em uma amiga , já que estava depilada .
E funcionou super , e depois foi só tirar os restinhos de cera com o lenço umedecido com óleo de semente de uva .
Custa : R$ 10,90 aqui

Nota *****

3 e 4 - Cera roll-on - chocolate / Lenços de falso tecido

A cera roll-on é muito pratica , o cheiro é tipico de cera mesmo , dizem ter propriedades do chocolate que hidratam peles secas , o ruim é que é a quente ,e tem que ter o aparelho especifico para usa-la , dai eu e minha arte de esquentar na agua quente mesmo , babau . Tem que ter muito cuidado pra esquentar porque se estiver quente demais , ou entrar água na parte do roll-on por onde sai a cera , pode queimar e aconteceu comigo , mas por erro meu , fiquei de bate papo e esqueci a cera , quando fui ver coloquei direto na pele e a agua que tinha entrado queimou minha pele , nada muito feio , uma queimadura de leve .
Apesar dessas precauções o produto é muito bom e muito pratico . 
Custa : R$ 3,90 aqui

Nota ****

Para auxiliar a depilação eu usei o lenço de falso tecido , que também são muito bons e possuem varias utilidades . Que vem 20 folhas . 
Custa : R$ 2,90 aqui

Nota *****

OBS : Tem um sorteio rolando no blog , uma caixa recheada de produtos da Tutti Depil , você quer ??
Então se inscreva no blog , curta a fan page , e preencha o formulario abaixo . 


Ainda não conhece a Tutti ??
Clique aqui e vá direto no site conferir as novidades . 

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts