Mimos + Parceria - Butterfly Cosmeticos

18:51

Oi lindas e lindos , bom hoje eu recebi uma caixinha linda , com produtos da Butterfly Cosméticos e claro vibrei né !
Os mimos foram os seguintes :

Iluminador corporal - com Óleo de Argan 

Ideal pra quem acabou de pegar aquele bronze , ainda mais eu que estava no clube ontem e estava parecendo um pimentão !
KK , mas o produto é muito bom , possui uma consistência leve , um cheiro otimo e micro particulas de brilho dourado que dão aquele UP na pele e chama a atenção para o bronze !

Óleo de Argan 

O famoso Óleo marroquino ou melhor dizendo , Óleo de Argan , o queridinho das mulheres atualmente !
Esse é muito cheiroso , tem a consistência e embalagem que lembram um reparador de pontas normal !
Cheiroso , e possui cor amarelada tipica do Óleo de Argan , deixa os cabelos bem brilhosos , sem pesar , e sem precisar de muito produto !



No kit recebido também veio um folheto informativo e uma caneta personalizada da Butterfly Cosméticos!



Veio bem embaladinho e super personalizado !








Veja também

2 comentários

  1. Olá!!!Tudo bem?
    Eu estou testando também e estou amando esses produtos. O óleo é meu queridinho.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts