Usei - Keraton Demi Color - Louro Escuro Vermelho Intenso 6.66

13:07


Bom , usei o Keraton Demi Color , Louro Escuro Vermelho Intenso da Kert , parceira aqui do blog  e vou contar minha "experiencia " pra vocês !
Não tenho foto do meu cabelo antes de usar o produto mais , meu cabelo tava um ruivo bem claro estilo , Marina Ruy Barbosa , um Ruivo natural , so que não !!

Tava da cor do cabelo dela nessa foto , muito lindo né !!
Bom , a tinta aqui eu paguei R$ 15,90
Bom , de começo achei que não ia dar certo só pelo nome !!
Não fui eu que comprei então quando eu vi , entrei em panico , meu cabelo clarissimo e aquela palavra lá me dando medo !!
Loiro Escuro
 Meda , muita meda !!
Bom a tinta quando eu misturei ficou roxa , da cor de violeta genciana , muito roxa , bem escura !!
Eu pedi pra namorada de meu primo passar no meu cabelo dai ela passou e pra meu desprezo a tinta escureceu meu cabelo !!
Ficou dessa cor :

De começo nao gostei achei que meu cabelo tava horrivel , que tinha ficado preto azulado , e bla , bla , bla . bla !!
Porem , depois eu fui gostando , a galera falou que tava bonito e eu desencanei !!
Bom , a tinta não é permanente e sim , semi-permanente , a duração da tinta é muito boa , diz na embalagem que dura 28 lavagem , fiz semana passada e até agora não desbotou , saiu tinta mas parece que não desbotou !
O cheiro também é bom , o preço é acessivél então não tem o que reclamar né ??
Usem lindas !!
Nota *****

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts